Qual sua OPINIÃO sobre os ASIÁTICOS que comem FETO HUMANO?

Eu respondi uma pergunta parecida com essa no YR do México e agora quero saber de nós brasileiros.

O que você opina sobre isso, comer fetos, algo comum em alguns lugares da Ásia

Update:

Usuário Unico: me desculpe mas você é muito mal informado. Não me refiro aos japoneses, eu falei de asiáticos como um todo e é claro nem todos comem feto, mas se tu pesquisar um pouco verá que a informação procede então sugiro que você é quem não viaje na maionese

Comments

• caramba eu acho um absurdo isso vai totalmente contra os Mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo

meu Pai do céu essas pessoas parece que tem titica de galinha em vez de cerebro eu fico revoltada

até vontade de chora deu agora

Boa noite Abençoado

• Olá.

Primeiro acho que é uma grande falta de higiene né? eu não sei oque dizer... desculpa Leandro estou sem cabeça. Mas acho que eles são animais.

• Se eu já sinto uma repulsa pelo fato de alguns comerem cobras, escorpiões, sapos e aí vai, imagina feto humano?!

Sem contar que é uma bruta frieza! Imagina comer o bracinho de um bebê. Só uma pessoa muito fria pra fazer isso e nem me venha argumentar que é a cultura deles e tals u.u'

Abraços ;)

♯ Poderia responder pra mim? Sei que é ruim pedir isso, mas seria um grande favor :) Obrigado!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Lenadrão, não viaja nessa maionese, não existe isso. Trabalho com Japoneses que nunca ouviram falar disso.

• São nojentos e desumanos?

• Por isso eles tem cara de feto, eles comem e ficam com cara assim.

• Essa é uma pergunta delicada, isso faz parte da cultura deles. Eu acho errado, mas na concepção deles não estão fazendo nada de mais.

Isso é igual aos índios que viveram aqui, que cometiam canibalismo, mas tinham crenças e valores envolvidos nisso.

Temos o direito de discordar mas não de julgá - los, porque é a cultura deles.

• Credo, eu nem sabia disso, isso é muito desumano.

Não sabia disso, por isso não sei nem o que dizer, fiquei chocada com essa informação O.o

• Migo, eu nunca ouvi tão grande fuleiragem. Creio em deus pai todo poderoso, que coisa mais doida essa. E o pessoal me critica porque sou chegado numa buchada de bode...

Miguxo, ajuda eu nessa empreitada extra-terrestre:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Acho um horror.. Sei lá, não tem como explicar mas é nojento. Abraço!

Sign In or Register to comment.