o que vçs acham da atitude dele?
Bom pra começar sou casada a 13 anos e tenho um filha de 12 anos e ontem eu brincando com meu esposo, que eu estava gravida, ele não gostou nada, e falou que se eu ficasse gravida me largaria com a bomba nas minhas mãos não entendi nada, se o cara esta a 13 anos comigo como ele fala um negocio chato desses, o que vçs acham dessa atitude dele....
Comments
Olá querida ...
Naty, meu amor,isso é ,aos meus olhos e meu entendimento,muito grave, MUITO GRAVE MESMO . Você, como mulher , uma mulher e eposa dele,deve seriamente chamar a antenção dele, E NÃO PERMITIR E SE PERMITIR QUE NOVAMENTE, ELE,SEU MARIDO E SEU HOMEM , FALE ISSO OU NESSE TOM COM VOCÊ .Uma gravidez e um filho,seria de responsabilidade de vocês dois e não só sua mulher e esposa dele .Ele foi , extremamente grosso , desrespeitoso,violento e agressivo com você,mulher,mulher e esposa dele .Por permitir e se permitir , essas violencias,agressividades e desrespeitos,cotidianos e aparentemente simples , que muitas mulheres , em suas vidas conjugais são submissas , acomodadas e passivas em suas vidas , com mulher e uma mulher . VOCÊ, COMO MULHER E UMA MULHER,FAÇA ,POR OBRIGAÇÃO MORAL , LGUMA COISA .
http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/
Beeeijos e beijos !!!
o que ele quis dizer foi que não vai querer ter outro filho para gastar e ter que cuidar
Falta de hombridade e caráter da parte desse projeto de homem
Quis dizer que você tem que arcar sozinha com um próximo filho. Ele vai cair fora e deixar você.
olha o que eu acho e que talvez ele esteja brincando...mais talvez ele falou sem pensar porque se preocupe com os apertos que possam vim de agora para frente...porque temos medo de nossos filhos passarem necessidade. mais Converse com ele ta bjs
Absurdo isto hein? Mas ele pode estar dando o troco e devolvendo a brincadeira...