Quando surge um problema, é comum sempre haver, ou melhor, sempre eleger um culpado. E isto abre espaço para qe outro também possa errar, mesmo que de propósito, achando-se no direito de retribuir com as mesmas moedas. Neste caso fica clara a falta de cumplicidade.
Ninguém consegue amar sozinho, ninguém é alto suficiente, ninguém é melhor qe ninguém, seja no quesito que for. Ouvir da pessoa que amamos, palavras duras e grosseiras é algo que nos faz pensar sobre o nosso próprio amor. Esta atitude põe em cheque se estamos agindo certo ou não.
Devemos analisar os fatos e ponderar as atitudes, devemos definitivamente dizer não a submissão. Tolerância tem limites!
Minha maior vitória seria fazer essa pessoa se arrepender do mal que me fez,não pelo fato de me sentir por cima,mas simplesmente para que ela não venha novamente praticar o mesmo erro com outros.
Comments
Quando surge um problema, é comum sempre haver, ou melhor, sempre eleger um culpado. E isto abre espaço para qe outro também possa errar, mesmo que de propósito, achando-se no direito de retribuir com as mesmas moedas. Neste caso fica clara a falta de cumplicidade.
Ninguém consegue amar sozinho, ninguém é alto suficiente, ninguém é melhor qe ninguém, seja no quesito que for. Ouvir da pessoa que amamos, palavras duras e grosseiras é algo que nos faz pensar sobre o nosso próprio amor. Esta atitude põe em cheque se estamos agindo certo ou não.
Devemos analisar os fatos e ponderar as atitudes, devemos definitivamente dizer não a submissão. Tolerância tem limites!
Ѽ Ъε¡j¡หнσร pяค vc ♥
Boa Tarde.
♥
Não gosto de massacrar as pessoas. Mas ficaria muito feliz se essa tal pessoa viesse pedir o meu perdão e nunca mais repetisse o q de ruim fez.
Não desejo isso pra ninguém, mas muitas vezes um problema congênito nosso pode surgir em algum descendente do sujeito que nos desprezou e nos humilhou muito por causa disso. Já vi isso várias vezes. Boa noite.
Minha maior vitória seria fazer essa pessoa se arrepender do mal que me fez,não pelo fato de me sentir por cima,mas simplesmente para que ela não venha novamente praticar o mesmo erro com outros.
O arrependimento é a única solução para quem sofre e pra quem faz sofrer.o amor é espalhado em todos corações e Deus agradece.
beijos
Não existe nada melhor do que a indiferença
RECONHECIMENTO.
Reconhecer a questão, ato ou falha que ocasionou o sofrimento ou desprezo, independente da posse da razão.
A verdade é que desprezamos e sentimos muita pena
e o pior que isso nos mantem acima dessa pessoa.
Porem nossa consciência nos adverte
causando assim um grande remorso
Isso nao acontece com todos.
Tem pessoas que se tornam muito frias
reflexo da infância e adolescência
Nao significa que foi mau amada maltratada
A pessoa depois dos 5 anos forma um carater
E os pais precisam auxiliar desde do nascimento
Para que mais tarde ela possa tomar as decisões melhores para espirito dela e dos a volta
Sem duvida alguma é eu dar a volta por cima e ter vitória e dizer ( EU VENCI ), essa é a melhor vingança que se possa fazer !
Estou nessa estatÃstica acima !
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos !
Perdoa-la em nosso coração, assim dormiremos em paz.
Olá. Para mim, seria esquecer toda e qualquer mágoa que possa ter sido gerada, e em consequência, me esquecer dessa pessoa. Essa seria a maior vitória, mas não seria exatamente sobre essa pessoa, seria uma vitória para eu mesma. Não gosto de cultivar sentimentos negativos em relação a ninguém porque isso prejudica apenas a nós. Se alguém nos despreza ou nos faz sofrer, o melhor é nos tornar indiferente a ela. Nós só nos importamos com aqueles que de alguma forma, significa algo, e acho desperdÃcio de energia, se importar, ou mesmo querer mostrar que estou bem, ou seja lá o que for. Prefiro simplesmente esquecer, sem mágoas, sem rancor, sem nada. Abraços...