Religião e Espiritualidade, vc nega, más é o que mais vejo?
Muitas pessoas tão logo passam a ser protestante, crente, evangélico, e nas entrelinhas de suas palavras fica subtendido, " sou melhor que você, tô salvo(a)..." Por que isso? Bom dia.
Update:Puxa, Elisa, vá, más volte, rsrsrs, tudo de bom para vc, tudo de bom em sua vida, um abraço sincero da potiguar que vós fala, rsrs.
Comments
Isso é até normal, existe igrejas que fazem você pensar que tu é nada, até tu entrar nas igrejas deles... uma vez lá dentro, eles jogam o seu ego lá pra cima, fica tão nariz empinado que nem vê o montante de dinheiro que acaba na mão do pastor...
Oi Franchica amiga!! passei para lhe desejar muiiiiiiiitas felicidades..ficarei com saudades..talvez um dia eu volte..Beijos amiga..lembrarei sempre de vc..
Olá Franchica!
Tem crente que se exalta sim, mas Deus se agrada da humildade...
Beijos
Paz! '
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Veja este link e vocÊ verá que o evangélico não tem nenhum motivo para se arrogar melhor que os católicos. Ambos servem aos deuses pagãos do vaticano.
Shalom.
São os auto-salvadores.São juízes de sí mesmo.Agora eu quero ver qual das mais de 60.000 placas de igrejas é a que está pseudamente certa ,pois todas se dizem e vivem competindo entre sí.o "aceite a Jesus" é o mesmo que "venha para minha igreja".Vixi!!! Uni,duni...
É sua mentira sua, que ninguém diz que é melhor! Somos diferentes e salvos, segundo a Bíblia! Vocês terão que nos engolir. Se você não quer ficar sem pai, sem mãe e irmãos venha para meu JESUS, e deixe de ser maconheiro. Vocês ficam doidos na madeira, porque vêem nossos templos cheios e cheigando mais gente.