Religião e Espiritualidade, vc nega, más é o que mais vejo?

Muitas pessoas tão logo passam a ser protestante, crente, evangélico, e nas entrelinhas de suas palavras fica subtendido, " sou melhor que você, tô salvo(a)..." Por que isso? Bom dia.

Update:

Puxa, Elisa, vá, más volte, rsrsrs, tudo de bom para vc, tudo de bom em sua vida, um abraço sincero da potiguar que vós fala, rsrs.

Comments

• Isso é até normal, existe igrejas que fazem você pensar que tu é nada, até tu entrar nas igrejas deles... uma vez lá dentro, eles jogam o seu ego lá pra cima, fica tão nariz empinado que nem vê o montante de dinheiro que acaba na mão do pastor...

• Oi Franchica amiga!! passei para lhe desejar muiiiiiiiitas felicidades..ficarei com saudades..talvez um dia eu volte..Beijos amiga..lembrarei sempre de vc..

• Olá Franchica!

Tem crente que se exalta sim, mas Deus se agrada da humildade...

Beijos

Paz! '

• http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Veja este link e vocÊ verá que o evangélico não tem nenhum motivo para se arrogar melhor que os católicos. Ambos servem aos deuses pagãos do vaticano.

Shalom.

• São os auto-salvadores.São juízes de sí mesmo.Agora eu quero ver qual das mais de 60.000 placas de igrejas é a que está pseudamente certa ,pois todas se dizem e vivem competindo entre sí.o "aceite a Jesus" é o mesmo que "venha para minha igreja".Vixi!!! Uni,duni...

• É sua mentira sua, que ninguém diz que é melhor! Somos diferentes e salvos, segundo a Bíblia! Vocês terão que nos engolir. Se você não quer ficar sem pai, sem mãe e irmãos venha para meu JESUS, e deixe de ser maconheiro. Vocês ficam doidos na madeira, porque vêem nossos templos cheios e cheigando mais gente.

Sign In or Register to comment.