O que fazer após a colação de grau?

Pessoal, acabei de me formar :-) e agora estou pensando nas festividades. Como não terei condições para chamar todos os parentes e amigos para o baile, estava pensando em ir para um restaurante ou fazer alguma reunião em casa mesmo após a colação. Mas estou numa dúvida sobre o que servir pro povo.. na opinião de vocês o que seria melhor? um jantar? salgados? Outra sugestão? Me ajudem, please :-)

Comments

  • Imagino que sua colaçao de grau seja a noite e a reuniao sera bem tarde (lá pela 22-23hs) e para evitar que alguem fique em casa preparando o que servir, vejo tres possibilidades:

    1- Deixar já um cardapio montado em um restaurante de sua preferêcia.

    2 - Contratar para sua casa um serviço de buffet.

    3 - Ou servir uma mesa de frios, patês, pães e salgados frios. E no final um bonito bolo para brindar com champagne.

  • Que nada! Convide os amigos e familiares que ficarem até o final (só os verdadeiros ficam até o final) e vá para uma pizzaria. Vai ser divertido e não é muito caro.E você não vai ter tanto trabalho e preocupação neste dia com recepção.

    Guarde a sua energia para o baile.

  • Na minha opinião você deveria fazer uma reunião na sua casa e chamar só as pessoas mais íntimas. Estas comemorações em restaurante ou pizzaria ficam muito formais. Em casa as pessoas ficam mais a vontade.

    Faça uma mesa de frios com pães variados e depois sirva um prato quente.

  • Concordo com a Verinha, é tanta coisa para fazer, além de que colação é sempre no meio da semana, raramente é na 6a feira, por isso no dia seguinte todos trabalham, além disso, a coloção nunca acaba cedo, imagine, vc apos a sua colação, chegando em casa por volta da 21:30 ainda ter que ficar fazendo sala, além disso se for na sua casa, com certeza alguém deixara de ir, para ficar em casa organizando as coisa. Vá para uma pizzaria, um restaurante, que vai ser muito melhor, sem bagunça para arrumar no dia seguinte...

    Bjos boa sorte

  • Axo melhor ir atras de um emprego!

  • Faça um reunião em casa e sirva salgados de vários tipos,coquetéis e bebidas, Parabéns pela formatura.

  • beber, cair e levantar

  • Salgados e mais tarde um jantar!

  • FAÇA UMA DOBRADINHA PRO PESSOAL O POPULAR BUXO.

Sign In or Register to comment.