Fui convidada para um jantar com ele...!?
Pessoal, tenho 26 anos, sou casada e trabalho com vendas de roupas. Conheci um Rep. Comercial há muito tempo, ele tem 47 anos e tb é casado, ele tb é dono de um sofisticado restaurante japonês. Conversamos muito todos os dias e aconteceu q esta rolando um clima entre nós dois. Marcamos para nos encontrar e bater um papo pessoalmente, olho no olho. Ele me convidou para jantar (não é no restaurante dele). Gostaria de saber como me comportar, já que ele sugeriu q usasse um vestido, pois acha lindo uma mulher de vestido e tal. Ainda não rolou nada entre agente esse seria o primeiro encontro, na verdade nem sei se vai rolar. Será q uso um vestido assim bem solto, estampado com um salto e uma bolsa grande? e o cabelo?? Me ajudem por favor.
Update:Affff... Eu não falei aqui q ia transar com ele, apenas conversar em uma ambiente agradável. Outra coisa: Meu marido me traiu e fez um filho fora do casamento o bb hj esta com 10 meses e somos casados a 6 anos. Acvho q não devemos julgar ninguem, amanha é outro dia!
Comments
Bem, Amanda pelo jeito as coisas estão esquentando com vc e seu amigo, mesmo se não rolar vale a pena investir em um visual bem bacana para se sentir legal e ate mesmo mostrar sua outra identidade ( pessoal ) para até mesmo por que vcs só se vem durante o trabalho!!!
Como ele pediu que usasse um vestido, use um legal até o joelho no maximo e no minimo 4 dedos acima do mesmo, não use o pretinho báscio, por que ai fica muito basico, mas use um estampado com umas flores, mas q não seja colorido no maximo 3 cores combinantes, usar uma sandalia de prata é simplimente show, realça os pés e os dedos!!
Cabelo preso com coque moderno realça bastante o rosto e o corpo com um vestido, não se esqueça de colocar um colar de acorod com o formato do vestido e uma bolsa ' Média PRATA para combinar', maquiagem leve para não ifcra paracendo Hallowenn....
Vale a pena lembrar q se estiver uma noite agradavel, um sobretudo de PANO LEVE OU FINO em um tom basico (preto ou branco), te deixa ainda mais elegante...
Espero ter te ajudado de alguma
um super bjo
Primeiramente, gostaria de dizer a adorei a resposta da Babalu!!!!rsrs
Amanda, meu bem...q coisa feia trair seu marido assim no descaramento!rsrs
E o PIOR pedir dicas de produção online??!!! aff so faltou vc pedir dicar de posiçoes diferentes rsrsrs
Vc é jovem, ja casada...ele e mais velho, estabilizado, deve ter labia boa e tudo, mas DUVIDO q vc seja inocente e tenha se iludido...bom será se não foi vc quem seduziu o coitado!
Papelão né! mas como cd um pergunta o q quer.... Cabelo solto é bacana ( se for bem cuidado é claro) Eu amo bolsa grande..mas depende da ocasiao, jantares pedem uma bolsa menor. coisa mais delicada. Vestido solto estampado ta mais pra "Sorvete domingo no paque" que para Jantar no restaurante...
Por falar nisso...o q vc vai falar pro seu marido???hahahaha q ta indo liiiinda, a noite, sozinha fazer o q?rezar??rsrs ai ai... coisas q lemos rsrs
bjos
Querida, pergunte para o seu marido e veja o que ele diz sobre essa história!
se eu tenho marido/namorado ou qualquer coisa do tipo mesmo q tenha sido traida pelo mesmo eu nao aceitaria sair/jantar com outro cara, nao por consideração a pessoa q esta comigo e sim com respeito a mim mesma.
vc falou q ta rolando um clima, entao a probalbilidade de rolar um beijo com certeza existe.
e o sexo é consequencia!
sei q vc esta atraida por ele por algum motivo!
cuidado com o q vc vai fazer, na decisao q vai tomar.
cuidado pra nao ficar falada depois.
e tome cuidado com o cara, pois ele pode apenas estar te usando, como tb querer algo serio com vc!
a roupa vai varar de acordo com o local em q vcs vao jantar;
no seu lugar nao iria com um vestido muito justo/ligado pois iria provocar bastante...
pode usar um vestido nao muito solto, nem muito estampado;
use uma sandalia nao muito alta, ideal seria preta pq é + discreta.
e bolsa nao muito grande da mesa cor da sandalia ou sobre tom;
nao exagera na maquiagem;
perfume suave;
e cabelo solto, se seu cabelo for bom, se nao for muito use o cabelo preso tipo rabao de cavalo (e de escova antes e chapinha se for necessario).
espero ter ajudado.
Eu morro e não vejo tudo, adianta trair?
Separa de uma vez é mais bonito
Menina, me desculpe mais o pessoal aqui tem razão. E seu marido? Você não se envergonha de fazer isso com ele?
Bom, se eu fosse você eu iria rezar. Deus não está com você!
BOM AMANDA NO SEU CASO... JA QUE ESTA DISPOSTA A TRAIR O SEU MARIDO.. ACHO QUE FICA BUNITO UM VESTIDO MAS JUSTINHO (HOMEM ADORA) UM SALTO, NAO TAO GRANDE E UMA BOLSA PEQUENININHA (SOCIAL) JA QUE NAO HA NECESSIDADE DE BOLSA GRANDE PARA UMA OCASIAO COMO ESTA.....
Desculpe AMANDA, mas vc nçao esta se esquecendo de nada não?
E seu marido como fica?
Acha certo o que está fazendo?
Juro que nçao consigo entender o que passa na cabeça de certas mulheres pra casarem...se fazem de santa e na hora...
Bom sua consciência é seu guia...só tenho dó do pobre marido...coitado...
AH! fora que vc tbm se esqueceu de pensar na esposa desse homem também...