Como poço parar de ter tanto sono ?

Serião

esta chegando a semana de provas

e eu sinto muito sono

e com tanto sono não to conseguindo dormir

acordo as 05:30

e durmo as 22:30

Só estudo!

oque faço pra sentir tanto sono depois do almoço ? OO'

Comments

  • é normal, você deve ter entre 16 a 20 anos, é uma idade em que o sono bate mesmo, da vontade de dormir até às 12 ou 13 horas, além de que estudar também dá sono eu dormia com os livros na mão, e levava bronca. Logo passa.

  • Tome café sem leite. o café me tira o sono, quem sabe funciona com você também?!

  • Olha eu estava cm esse mesmo problema..

    bom eu não consig estudar anoit vai chegand ás 22:00 hrs não da mais pra estudar então eu durmo mais cedo e levanto mais cedo acho melhor..e tmb fazer algum exercio físico ajuda...

  • tome café

  • vá dormir mais cedo e faça uma boa caminhada, e faça uma atividade que não dê sono depois do almoço, tipo vá a biblioteca em vez de estudar em casa, ou tome um banho frio.

  • >>>po kra é a idade isso é pq seu corpo esta em desenvolvimento entao ele exige muito ai nada melhor q dormir mais po tnta dormir pelo menos umas 9 horas por dia isso ajuda e v c para d fikr no yr ate tard pois como dis minha vó o yr nao da futuro>>>>>>>

  • Toma guaraná em pó... acho que ajuda

  • Ter sono depois do almoço é normal pra qualquer pessoa. Sugiro que vc se alimente bem e tome polivitaminicos, como o virilon. Esse remédio dá uma energia extra!!!

  • oce quer dormir após almoço!! é só comer comida pesada e tomar muita água ...o sono xega rápido hehehehehehe

  • execício.... musculação, dança ou ate mesmo corre ums 3 dias na semana resolve. isso vai te dar mais disposição.

    para uma vida saudavel é recomendado dormir de 6 a 8 hs por dia então nada de dormir pouco ou de dormir exageradamente.

    boa sorte com as provas e relaxe!!!!!

Sign In or Register to comment.