Por que, a vida terrestre só começou há 04 bilhões de anos?
01- Primeiro foi preciso esperar que a temperatura terrestres diminuísse.
Pois só depois que a temperatura da Terra diminuiu, foi possível que as bactérias termóficas, que estavam desembarcando em nosso planeta tivessem chances de sobreviver.
02- Além disso, foi preciso esperar que quase todo hidrogênio e hélio trazidos a superfície pelos processos geológicos, escapassem para o Cosmo.
03- E foi necessário que primeiro a Terra tivesse algo, como uma cama de ozônio...
Que protegesse a vida dos mortais raios enviados pelo Sol...
Comments
BOA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!
IK IK IK
se tivesse iniciado antes... acho q a gente não teria chegado até aqui... creio q nem existiriamos...
Bjs.
Concordo consigo que foi há mais anos e de de qualquer das maneiras quando falei que a Lua fazia parte da Terra, teria sido num perÃodo provávelmente anterior a esse
Infelizmente não nada na Net que, possa comprovar aquilo que eu digo
E a partir desses fatores ela surgiu e prosperou, algo muito difÃcil de acontecer no caótico universo, existem muitos planeta parecidos com o nosso mas é muito grande a distância dque os separa
Quem te garante que essas informações são verdadeiras hein? Por acaso existe alguma testemunha disso? Existe algum documento histórico que comprove isso?
Por acaso existe algum indÃcio de civilização que tenha existido nesse perÃodo tão antigo? Você não acha que é muita LOUCURA acreditar nessas informações? Você acredita em Papai Noel? Coelhinho da Páscoa? Ou você prefere acreditar nesta natureza humana tão falha?
Pra mim, esses adeptos da ciência humana são mais loucos que o Batmam ... rsrsrs Pra mim, a loucura da legÃtima Fà em Deus é muito mais sensata.
A ciência humana está cheia de TEORIAS infundadas e contraditórias, tanto, que os cientistas vivem mudando de opinião com respeito as tais teorias malucas. Alguns estudiosos da ciência, aceitam mais uma teoria do que a outra, e vivem divididos com respeito a esses assuntos. A própria teoria do BIG BANG, que era a mais aceita, já caiu em descrédito. Todos os adeptos da ciência humana, continuam a dar tiros no escuro, e assim vai continuar acontecendo.
Lisandro Hubris.
Levantaste a ponta do tapete; mas para ser bem verdadeira a tua pergunta-resposta, bastaria dizer:
Quando houve condições de sobrevivência o homem passou a habitar a Terra, em pequenas tribos, espalhadas pelo vasto território da Ãfrica e da Ãsia.
Isto, como bem disseste, entre 4 milhões a 2 milhões de anos.
Moisés não fez um estudo cientÃfico da Natureza; ele apenas se preocupou em contar a História do Povo Judeus. Por isso não se preocupou com os dinossauros.
De igual modo, a Historia do Brasil não nos conta como foi a povoação de Portugal.
Felicidades.
Velho Riozinho - com prazer de responder tua indagação.
Acho que a vida terrestre foi trazida por uma carruagem de fogo que ficou estacionada na garagem de Salomão até o arrebatamento de Elias...
Vai ler a BÃbla..