Estou sofrendo muito ele faz falta, não entendo porque as coisas tem que ser assim.
A mudança faz parte da vida, talvez o tipo de pessoa q ele se tornou simplesmente n combine com quem vc é, encontre novos contatos
Isso aconteceu comigo tem um tempinho você sofre, mas a melhor coisa que você faz é deixar ele pra lá.. Não vale a pena fica correndo atrás..
Faça novas amizades, de sorrisos, mostre que tá bem
Se ele não quer, ele é livre. Por mais que você esteja sofrendo, você vai ter que aceitar.
chama o samu
esquece ele, vai ficar correndo atrás d gente q ñ quer saber d vc?
mas tenta ver pq ele ñ quer mais, e põe na balança isso com a amizade dele (vê o q é mais importante)
Vc é homem ou mulher? Talvez o que vc queira com ele/a seja
mais do que uma amizade, um namoro. Fica muito difícil dizer
qqr coisa devido aos poucos detalhes deixado por vc. abçs
da pra ele
Comments
A mudança faz parte da vida, talvez o tipo de pessoa q ele se tornou simplesmente n combine com quem vc é, encontre novos contatos
Isso aconteceu comigo tem um tempinho você sofre, mas a melhor coisa que você faz é deixar ele pra lá.. Não vale a pena fica correndo atrás..
Faça novas amizades, de sorrisos, mostre que tá bem
Se ele não quer, ele é livre. Por mais que você esteja sofrendo, você vai ter que aceitar.
chama o samu
esquece ele, vai ficar correndo atrás d gente q ñ quer saber d vc?
mas tenta ver pq ele ñ quer mais, e põe na balança isso com a amizade dele (vê o q é mais importante)
Vc é homem ou mulher? Talvez o que vc queira com ele/a seja
mais do que uma amizade, um namoro. Fica muito difícil dizer
qqr coisa devido aos poucos detalhes deixado por vc. abçs
da pra ele