Sera que estou gravida ???
Ola meninas, sou nova aqui preciso muito que vcs me ajudem. Eu tomava um anticoncepcional injetável 4 meses mas sempre atrasava, no mês passado (fevereiro) não tomei, ai minha Monstra desceu no comecinho bem forte, e tive depois muitas e muitas relaçoes com o meu noivo, ai nesse mês (Março no dia 06 desceu sangue bem pouco que só sujava o absorvente, tava variando de cor, primeiro foi rosa, depois caramelo. Fiquei 3 dias e meio, um sangue bem pouco achei estranho pq quando a Monstra vem, vem muito e ficar 6 dias e sinto muita cólica mas dessa vez veio pouquíssima e só com um pouco de cólica. Estou muito enjoada, cheiros fortes me enjoam, dor nas costas, gosto metálico na boca, cansaço de mais pela manha e tarde, mas quando chega a noite não consigo dormi, to bebendo muita agua fazendo xixi toda hora, o cheiro do café não suporto mais. Depois disso desceu um liquido transparente e depois esbranquiçado e pastoso sem cheiro, aaaai meninas sera que agora vai ??? Rssss tomara , não fiz o teste ainda pq eu quero esperar mais um pouco. Bjs me ajudem por favor.
Comments
Parabéns Mamãe e felicidades!!
Existe grande possibilidade pelos sintomas, embora possa ser psicológico também.
Faça um exame Beta Hcg (sangue) e terá a resposta.
Parabéns, mamãe.
Obrigada, Que seja feita a vontade de Deus. 😘💗