sogra não gosta de min =´(?

Minha sogra galera nao gosta de mim,,,=( ela axa ruim quando vou ver a filha dela =( indiferent dos outros casais da casa ..=( ja apresentei minha familia ja mostrei que eu sou um kara certo...fiz de tudo para agradá-la masi ela nunca gostou que eu namorasse a filha dela ...ela queria que um vizinho da familia namorasse com ela..um cara pinta loiro dos olhos verdes =( mais q filha dela me ama e eu amo ela ..... que eu faço galera =´( ??? da a moral ai ??? preciso de um conselho =(

Comments

  • que situação em meu amigo :(

    Você está fazendo a coisa certa.. continue sendo você mesmo, nunca mude para agradar alguém (ainda mais se tratando de sogra rsrs)

    Se ela não gosta de você, não a desrespeite.. tente ir levando aos poucos, talvez ela quer ver suas atitudes diante de tais situações.

    Agora é a hora de mostrar que você é uma pessoa que honra sua família e ama a filha dela.

    O que realmente importa é a relação sua com a filha dela, não é?

    Faça valer a pena... continue assim e ela vai mudar com você uma hora.

    um abraço

  • O vizinho é loiro de olhos verdes...e vc é como ? Talvez ela simplesmente te ache feio, vai saber...

  • Jow... o fato da mãe da sua namorada não querer ela com vc, não quer dizer que ela não goste de vc!!!

    Na verdade não existe uma dica pra vc se dar bem nessa situação... Tente conversar francamente com ela... pergunte o porque dela ser desta forma com vc... seja franco e maduro!!!

    E procure prestar atenção em vc... Vc é o tipo de cara que vc gostaria de ver com a sua filha???

  • Na boa, vc tá namorando com a filha ou com a sogra?

    Se liga né cara o que importa é que a menina gosta de vc.

    A sogra que se dane..

    Ela não gosta de vc pela aparencia isso está evidente.. Então não liga ué .. Se vc não ligar pra ela, ela vai ficar quieta ou quando vc der uma resposta na cara dela pra parar de falar besteira

    ela tem que se preocupar com marido dela não com vc aff' na boa se liga..

  • sogra ir se fuderrr meu

  • ....

    Da vontade de te manda pra **** que o pario véi

    ****-se a sogra man ...............

Sign In or Register to comment.