Prof. Capeta! "Ser ateu, não tem nada DE MAIS ou DEMAIS?

Eu gosto demais (muito) de ser ateu e se dizem que eu peco, não tem nada DE MAIS (de errado/de estranho/de anormal)!!

DEMAIS = Quantidade

DE MAIS = Nada de errado

Dever de casa;

Crie uma frase e mostre que aprendeu!

Comments

  • capeta fazendo bico de professor,rsrsrsrssr!!!!

    eu amo demais ser umbandista e em um terreiro não tem nada de mais,como os fanáticos cafonas imaginam!!!!!!!!!!!!! Nem o Anjo Caído frequenta lá....

  • Dinheiro DEMAIS não é nada DE MAIS!

  • Acredito eu que não tem nada de mais ser gay.

  • Eu gosto demais de suas perguntas e acho que não tem nada de mais ser capetinha!!!! E até bom demais!!!!

  • Prof Capeta: Gostei demais da sua explicação!!

  • a muler melancia é gostosa demais.

  • usa-se o DEMAIS quando for usar uma frase que demostre quantidade!

    ex: vc bebe DEMAIS

    e usa-se o DE MAIS quando ñ estiver nada de errado

    ex: vc gosta de maconha?

    gosto!

    o q vc axa?

    DE MAIS!

  • O Anjo Caido está caido demais, uma cirurgia plástica não seria nada de mais.

  • Existem certos aspectos na vida em que não podemos ficar em cima do muro, devemos nos posicionar sobre qual lado estamos. Jesus disse em Mateus 12:30 "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha."

    Não tem para onde correr, ou você é a favor de Deus ou é contra Ele. Chega um momento nas nossas vidas em que temos que escolher de que lado estamos.

    Jesus deixa isso claro novamente quando diz em mateus 6:24 "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

    Se você acredita que Deus não existe, você já escolheu de que lado está, sendo mais claro, escolheu ficar contra Deus, e caso vc venha a estar equivocado quando sua opinião que Deus não existe, vai ter que arcar com o ônus da sua escolha, ai reside o problema!

Sign In or Register to comment.