genteeeee ajuda ai,é urgente,sobre faculdade por favooooorrr(5 estrelas,10 pontos)?

gente pela segunda estou pagando cadeira de economia,e creio q vou reprovar de novo gente,infelizmente economia não entra na minha cabeça,eu estudo e n tenho jeito.quero pedir pra professora me passar (n vou conseguir atingir a média na final, tenho certeza) mesmo assim,como eu faço?oq digo???posso sugerir algo pra ela???

Update:

OBS:NÃO FAÇO ECONOMIA,ELA APENAS É UMA CADEIRA DENTRO DO CURSO QUE FAÇO (RH)

Comments

• Mude de curso ,se economia não entra na sua cabeça e você já reprovou antes é que você não nasceu para atuar nessa área!Faça um teste vocacional,procure sobre novos cursos...

Além disso amor,seria imprudência sua pedir para a professora te passar mesmo não atingindo média,sendo que quando você entrar no mercado da economia esse ano que você passou com a ajudinha da professora vai fazer M U I TA falta!

Acredito que você goste da área,mas infelizmente gostar de algo não significa que você é "capaz" de faze-lo com sucesso. Tenho certeza que há outra área que você vai gostar tanto quanto você gosta de economia,porém irá se sair muito melhor!

Muita sorte :*

Sign In or Register to comment.