Gente,meus pais são morenos e eu loiro,tem alguma explicação?

Bom,meus pais são morenos e eles tem olhos castanhos,já eu sou loiro e tenho lhos azuis,nunca liguei para isso,mas agora eu fico me perguntando o pq?Tem alguma explicação da ciencia?

Meus pais são casados ha 30 anos,já são idosos e mesmo assim se amam muito.

Comments

• bom vc pode ter um avô avó que seja loiro(a) por isso e não liga vc não é adotado

• vc deve ter puxado mais pra algum avô ou avó q seja desse geito, isso aconteceu com minhas irmas tbm.

• 2 possibilidades:

1- voce é adotado

2- pode ter algum parente loiro.

• Os seus ancestrais podem ter tido cabelo loiro, de parte de mãe ou parte de pai

Isso explica você ter o cabelo loiro

• Sou moreno mas a minha irmã é loira.

Meus primos também são morenos e as irmãs(primas) deles loiras.

Portanto acho que não tem nada à ver.

ALOHA!

• Cuidado você pode ter cido traficado pela Wanda de #SalveJorge e a qualquer momento ela pode mandar sequestrar você também

• vc pode ser adotado, trocado na maternidade.. eu ouvi dizer uma vez q tem um anticncepcional q qndo a pessoa toma e depois de um tempo tem filho os bebes podem nascer loiros e tals , ou inseminaçao artificial tbm..

• Olha na ciência, a cor morena denomina, então infelizmente n é possível, mas n fique triste, afinal eles te amam e são seus pais, converse com eles, desculpa por te falar isso, e tb pode ser um caso de ter trocado de maternidade ou adotado, creio e torço por adotado, mas n se preocupe, afinal eles cuidaram de vc e deve ser grato por isso, mas tb vc pode ser uma exceção né, acontece as vezes!

Sign In or Register to comment.