A partir de quanto tempo tomando o anti direitinho ele faz efeito??

SE toma-lo direitinho, todos os dias na mesma hora , a partir de quanto tempo jah da pra ter relação sem camisinha e com confiança??

Comments

• Se a primeira cartela for iniciada no primeiro dia de uma menstruação, já a partir do primeiro comprimido você estará protegida.

Boa sorte.

• olá o meu nome é kelli eu no seu caso eu tomaria desse um mês de uso pq pode ter escape mas fica bem atenta pq vc ainda pode emgraviadar pq o remedio precisa de tempo para poder adapiotar no seu corpo ok beijosssssss boa solte!!!!

• ola

apartir da segunda cartela, tomo anticoncepcional a 5 anos e mesmo assi urante a pausa e o periodo fertil eu uso preservativo pq não é 100%

• Bom...

se for a primeira vez que vc vai tomar anti...vc vai iniciar no primeiro dia da sua menstruação...e continuar tomando até terminar a cartelinha...dar uma pausa de sete dias e inciar a outra.

Repondendo a sua pergunta...se for a primeira vez que vc está tomando...como vc írá iniciar quanto estiver menstruada...é só esperar parar menstruação e já pode ter relações normalmente.

Mas vê lá hem... se o garoto é de confiança...

usar camisinha é sempre a melhor pedida!

Abs

• Para ter maior segurança é bom ir se previnindo por 30 dias.

• Voce tem que tomar no primeiro dia da mentruacao e a partir do primeiro dia ja faz efeito pq ele vai inibir a ovulacao, ou seja vc nao vai ovular porisso nao tem como engravidar, nao é o acumulo do hormonio que vai fazer efeito no organismo e sim a maneira certa de tomar ou seja no primeiro dia da mesnt. dai qdo acabar a cartela vc descansa geralmente é de 7 dias o descanso mas vc tem que ler na bula cada um é diferente e depois do descanso vc comeca nova cartela

• Apartir de 1 mês, 1 mês e meio.

• Olha, contra gravidez, se vc tomou certinho, uma pilulazinha por dia, no mesmo horário, iniciou a cartela no dia correto, fez a pausa certinho e reiniciou a cartela no dia certo tbm, dizem que é a partir da segunda cartela...

Masssss camisinha é sempre bom viu, protege contra dst, aids, infecções e ainda dá um "plus" na segurança, pq garante 100% de sexo seguro, visto q a pílula pode sim ter uma margem de 1% de falha.

• vá em um afarmacia e pergunte a um farmaceutico que te responderao com mais precisao

Sign In or Register to comment.