pq os gay insistem em dizer que a pessoa nasce gay?

não entendo isso... um monte de gay fala que já nasceram gay pq?

Update:

estou sim, Andre!

concordo em parte com vc Mary, mas assim... ex: somos todos cachorros, nosso instinto seria ter relações sexuais com o nosso sexo oposto, certo?

Update 3:

eu fiz essa pergunta por um motivo... um amigo meu e da galerinha aqui da rua, viajou e nessa viagem sabe sé la o que ele fez...

um dia agente tava conversando com aquele papo de sempre " a po quando vc vai vim pra ka?", "doido já faz mais de ano que vc diz que vem pra ka e não vem"," ta todo mundo com saudades"... até que ele fala: a eu tenho uma coisa pra contar pra vcs, ai eu pergunto fala ae... ai ele diz que vai contar depois e só um de nossos amigos sabem, que é pra eu ir la perguntar pra ele, ai eu digo que nem to mais falando com ele(mais nao importa isso).

o que ele disse foi o seguinte: eu virei garoto de programa, ai ele fala logo que eu pergunte qualquer coisa, mas eu sou ativo só pra vc não pensar besteira.

ai eu pergunta desde quando ele era gay, ai ele diz que já nasceu assim, mas eu sei que não é por isso que ele é gay... o verdadeiro motivo é pq ele já foi abusado quando menor por um amigo do pai dele, ele disse isso pros meus irmãos, acho

Comments

• Na verdade nascemos neutros. Sem querer ser gay ou não porque não sabe o que é. Através do crescimento, o cérebro começa a raciocinar e tenta ver qual vai ser sua escolha no futuro. Sou uma menina desde que nasci.

• Porque nasce ué, já é comprovado cientificamente, a ciência e a psicologia adotam a ideia de que uma pessoa já nasce com uma orientação sexual, que mais tarde vem a se manifestar. Você pode discordar, pode achar que alguém "vira" gay, mas você está errado e sempre vai estar, e não há nada que você possa fazer.

Sorry, você não vive no mundo em que acha que vive.

• Cara vc ja errou no seu comentario final. Sabia que o homossexualismo em animais eh a coisa mais normal do mundo?

Ou seja, vc nasceu cachorro, mas seu instinto nem sempre manda vc ter relacoes sexuais com o sexo oposto. As vezes ele manda ter com o mesmo sexo. Afinal, vai dizer que nunca viu 2 cachorros machos transando?

Enfim, cara eh facil falar quando nao eh com vc. Se fosse realmente algo mutavel, agente mesmo poderia alterar isso, mas nao da, eh impossivel. Isso eh realmente algo que ta no nosso instinto. Deixa eu perguntar soh uma coisa, se isso eh algo controlavel do jeito que vc diz, por acaso eu posso fazer vc ter atracao por homens?

Se a resposta for nao, vc ja esta se contradizendo, mas se for sim, vc admite ser bissexual.

• Acho que independente de nascermos assim ou não. (nasçemos sim! Eu nao escolhi minha sexualidade...) Acho que vc não é obrigado a aceitar nada, mas respeite. O que seria do Azul se todos gostassem do Amarelo? O que seria da Maçã se todos gostassem de Goiaba? Cada um gosta daquilo que se sente feliz. Respeite a felicidade dos outros...

Abraços.

• ta com duvida ne leandro

• É por que realmente nascemos. Quando que você escolheu ser hétero? Quando em sua vida você se viu em meio a essa escolha e disse. "a, vou ser hetero, ser gay tá muito dificil, vo ser uma escória na sociedade, vou apanhar nas ruas. Não, vou ser hetero mesmo". Eu imagino que você nunca tenha pensado dessa forma. Mas é a mesma coisa.

• Por que a maioria tem feições características gays?

Sign In or Register to comment.