Prof. Capeta! "Ser ateu, não tem nada DE MAIS ou DEMAIS?
Eu gosto demais (muito) de ser ateu e se dizem que eu peco, não tem nada DE MAIS (de errado/de estranho/de anormal)!!
DEMAIS = Quantidade
DE MAIS = Nada de errado
Dever de casa;
Crie uma frase e mostre que aprendeu!
Comments
capeta fazendo bico de professor,rsrsrsrssr!!!!
eu amo demais ser umbandista e em um terreiro não tem nada de mais,como os fanáticos cafonas imaginam!!!!!!!!!!!!! Nem o Anjo Caído frequenta lá....
Dinheiro DEMAIS não é nada DE MAIS!
Acredito eu que não tem nada de mais ser gay.
Eu gosto demais de suas perguntas e acho que não tem nada de mais ser capetinha!!!! E até bom demais!!!!
Prof Capeta: Gostei demais da sua explicação!!
a muler melancia é gostosa demais.
usa-se o DEMAIS quando for usar uma frase que demostre quantidade!
ex: vc bebe DEMAIS
e usa-se o DE MAIS quando ñ estiver nada de errado
ex: vc gosta de maconha?
gosto!
o q vc axa?
DE MAIS!
O Anjo Caido está caido demais, uma cirurgia plástica não seria nada de mais.
Existem certos aspectos na vida em que não podemos ficar em cima do muro, devemos nos posicionar sobre qual lado estamos. Jesus disse em Mateus 12:30 "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha."
Não tem para onde correr, ou você é a favor de Deus ou é contra Ele. Chega um momento nas nossas vidas em que temos que escolher de que lado estamos.
Jesus deixa isso claro novamente quando diz em mateus 6:24 "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Se você acredita que Deus não existe, você já escolheu de que lado está, sendo mais claro, escolheu ficar contra Deus, e caso vc venha a estar equivocado quando sua opinião que Deus não existe, vai ter que arcar com o ônus da sua escolha, ai reside o problema!