Vou perder meus arquivos se eu deixar meu notebook sem a bateria e sem ligá-lo na tomada?
posso levar meu notebook comigo deixando a bateria em casa? so ligando ele na tomada? nao perderei arquivos devido ao fato de ele não ficar conectado a nenhuma fonte de energia enquanto desligado?
Comments
non
Ola Carlos, naum tem perigo de perder naum, pq fica tudo gravado no HD do notebook...
Boa Noite!!!^^
Ola
Não perderá. Seus arquivos são armazenados no HD, eles são gravados de forma magnética.
A bateria é como um no break, quando acaba a energia ele não deixa que seu notebook desligue e também que perca o que está fazendo no momento, mas depois que clicou em salvar vai para dentro do HD, daà para apagá-lo terá que deletar o arquivo, ou algum virus pode corromper seus dados ou seu hd fisicamente estragar, mas fora isso não perderá nada, o simples fato de trabalhar com ele na energia ou guardá-lo desligado.
claro que pode... se nao o computador de mesa nao poderia ser desligado....
nao. é igual a um computador normal.
Não amigo você não ira perder seus arquivos de forma alguma, você pode ficar com ele sem bateria ou desligado por quanto tempo quiser.
O que poderia danificar seus arquivos seria um pique de luz ou uma sobre carga que "talvez" danificaria seu HD, lembrando se ligado na energia!!!!
Espero ter ajudado!!!
Não,onde são armazenado os seus arquivos é a HD e ela só é (acorda-da) quando o computador esta ligado,se ela estiver sem o recebimento de energia não ira acontecer nada porque os seus arquivos só podem ser delatadas quando o computador estiver totalmente ligado !!!
vlwwwwwww
Sem problemas.
Os arquivos gravados no HD do notebook não precisam de energia para estarem armazenados. Você só perde o que estiver na memória, caso falte luz durante a utilização sem a bateria.