Tem gente que não aprende mesmo!!!?

.

O cara está no 6º ano e não aprendeu nada!

O lula voltou a atacar o presidente anterior...

Será que alguém já o avisou que o anterior foi ele?

Comments

• Contudo ao que ele mais deveria se aplicar é aprender sobre ética, disto ele nunca nem ouviu falar, e o que mais eu lamento e que o "cara" não tem princípios, sabe, aquela coisa que só os homens de carater têm. Ele não se dá o respeito e não dá aos outros. Lamentável, pois o lula não tem postura de estadista e nunca deixará de ser sindicalista. Ele tenta diminuir, ao invés de elevar-se ao nivel do Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que diga-se a verdade é um grande homem e um grande estadista, que apesar de tudo não falta com a ética.

Suportamo-lo pois!

• Lula foi a maior decepção política que eu já tive na vida. Por democracia eu enfrentei a polícia com cavalos, cães e bombas de gás nas ruas e praças . Tive tantas ilusões num constituinte livre e soberana. Tantos lutaram e muitos caíram para esse bandido subir aquela rampa, incensado por nosso mais preciosos votos. Ver agora no que deu tão caros sonhos. Acreditei que o inergúmeno tivesse caráter. Perceber que seu potencial foi dirigido todo para a arte da enganação. Ter certeza que tudo que ele deseja é tirar proveito de todos, me enoja

.

• É a velha mania enraizada no brasileiro de culpar Deus e o mundo e não assumir os erros.

Lula não tem interesse em aprender porque ele só quer sua foto na galeria dos presidentes.

E quando sair, vai voltar para seu velho posto de sindicalista que critica qualquer governo e seus fiéis seguidores continuarão defendendo-o como o melhor presidente que o país já teve... tstst.

• Malandro só aprende malandragem.

• Oi Cansado,

Nunca te contaram que petista sendo letrado é paspalho...os não letrados são piores ainda...e "se acham" porque hoje são maioria...

Quanto ao luiz inácio, este não vai aprender nunca, afinal um sujeito que diz que a mãe "nasceu analfabeta" ou que é" para o Bush dar um jeito na economia dele porque nós precisamos de resolver muita coisa, e se precisar tem o PROER", vai aprender no dia de são nunca...

Um abraço,

• Sim de repente vai dizer que o culpado de todo é o Deodoro da Fonseca...W O Império!

• Esse não irá aprender nunca.

Abs

• Amigo, não espere coerência dessa jenti hipócrita!

Beijos!

• Você já esqueceu que ele não estudou? para ele não se passou 6 anos. Ele não sabe contar, ele não sabe escrever e ele não sabe falar. Ele só sabe enganar.

• Elle goza de imunidade analfabetica

Sign In or Register to comment.