Mulheres vcs gostam quando vcs passam na rua e recebem elogios tipo cantadas,mas sem baixo calao?

Comments

• Qual mulher que não adora uma cantada? envaidecida a gente se sente bem no dia que eu não recebe uma cantada tem algo errado! todas adoram.

• Claro, mulher gosta de ser elogiada. Desde que não seja um velho feio

• Depende do momento, na real, eu como uma garota comprometida e com aliança, acho falta de respeito dar cantada em garota comprometida então não. Mas já que você tocou no assunto, ontem eu estava caminhando e passou um cara dirigindo, virou a cabeça pro lado (ainda dirigindo Oo') e gritou linda! Achei muito tenso, até porque ele estava dirigindo e podia acontecer um acidente!

• eu gosto sim, aumenta a auto estima da mulher

• Claro, aumenta a auto estima.

• hummmmm sim vale tudo , agora eu num to nem ai viu eu descobri que os gennes dos cachorros num podem me engravidar e eh uma delicia por isso vou continuar d@ando pra ele , delicia aiaiai assim ele me mata de prazer

• Eu fico meio timída,ao mesmo tempo assustada,um estranho me dizendo que eu sou linda .

• Eu realmente não reparo, porque ando no carro do meus pais a maioria do tempo e quando estou a pé estou com o fone de ouvido no último volume, então realmente não ligo e não presto atenção se estou sendo elogiada.

Responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Depende da pessoa q fizer... Se for lindo... Opa! Aí eu gosto...

Sign In or Register to comment.