O que a mão esuqerda faz, a direita não precisa saber... Não faça nada por obrigação pensando em se beneficiar e se vangloriar diante dos outros, faça por vontade própria, porque seu coração pede...
axo q ser temente a Deus, ser uma boa pessoa em geral pode ser que vc consiga. Procure orientação espiritual, aqui acho que não vai encontrar muita coisa.
Para você ter a salvação basta você amar a Deus e aceitar a Cristo como seu salvador, não por medo do inferno, mas por amor a Cristo e a Deus que são a mesma pessoa, porque ele te salvou, fez um plano de salvação...não para seu mal, mas para seu bem...
Deus precisa apenas que você creia, ame, e que leve a sua palavra as outras pessoas...não só em igreja, pode ser na rua, internet, visitas a hospitais, etc...
à assim, tem muitas coisas ainda...pense, reflita, busque a Deus, procure uma igreja correta, seria, que não se interesse em dinheiro, e participe...
A alegria dos irmão não deve ser pelo número de pessoas na igreja, mas sim da comunhão com que todos tem de amar e ser amado...
Porque Deus não nos ensina apenas a sua palavra, mas sim lições de morais que devemos guardar...
E lembre-se no mundo há muitas pessoas boas e ruins, assim como igrejas verdadeiras e falsas...
Comments
Boa tarde.
Para ter a vida eterna, você tem que se arrepender de seus pecados, como descrito em Marcos 16:16 e Atos dos Apóstolos cap. 2:37 em diante.
Deve também participar da Santa Ceia juntamente com a igreja, conforme descrito em I aos Coríntios cap. 11 e ser fiel a Deus até a morte.
O que a mão esuqerda faz, a direita não precisa saber... Não faça nada por obrigação pensando em se beneficiar e se vangloriar diante dos outros, faça por vontade própria, porque seu coração pede...
Meu anjo o fato de vc dar uma bicicleta não garante sua salvação. O q a garante são seus atos....
NÃO kkkkkkkkkkk
axo q ser temente a Deus, ser uma boa pessoa em geral pode ser que vc consiga. Procure orientação espiritual, aqui acho que não vai encontrar muita coisa.
Não!
João 17:3
"Isto significa VIDA ETERNA, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daqueles que enviaste, Jesus Cristo."
nAUM
kkkkkkkkk
nao eh simplesmente um ato
e nao é pensando em se dar bem
que se deve ajudar ao proximo
brincalhao vc
egoista...
Não....
Para você ter a salvação basta você amar a Deus e aceitar a Cristo como seu salvador, não por medo do inferno, mas por amor a Cristo e a Deus que são a mesma pessoa, porque ele te salvou, fez um plano de salvação...não para seu mal, mas para seu bem...
Você pode fazer atos caridosos, mas não é por causa disso que você ganhará a salvação, e nem por dinheiro...
Deus precisa apenas que você creia, ame, e que leve a sua palavra as outras pessoas...não só em igreja, pode ser na rua, internet, visitas a hospitais, etc...
Cumprir a sua palavra é essencial, devemos seguir os ensinamentos de Deus...muitos falam que isso é loucura, eu vivo minha vida, uso meus Short, minhas bermudas, vou a praia, trabalho, converso com todos, sou feliz, muito feliz, ah... e também agradeço a Deus por tudo que el tem feito, e se algum dia ele achar de tirar tudo que tenho, vou confiar nele porque Ele deu as coisas e Ele pode tira...agradeça metemos de alegria e tempos de tristesas, pode ser uma prova, para saber como esta nossa fé...
à assim, tem muitas coisas ainda...pense, reflita, busque a Deus, procure uma igreja correta, seria, que não se interesse em dinheiro, e participe...
A alegria dos irmão não deve ser pelo número de pessoas na igreja, mas sim da comunhão com que todos tem de amar e ser amado...
Porque Deus não nos ensina apenas a sua palavra, mas sim lições de morais que devemos guardar...
E lembre-se no mundo há muitas pessoas boas e ruins, assim como igrejas verdadeiras e falsas...
abraços...
naooooooooooooo.nao seremos salvos por obras mas pela fe em jesus.