seexo, responde .....?

porque meu namorado goza tão rapidoo, eu provoocoo elle dmms, aai quando começa a ta bom, ele vaai la e gooza? haha

agente chega a transar 2,3 por diia, quando estar juntos, e sempre no perigo qe e mas gosto, mais elle goza tao rapido e algo de erradoo?

Comments

• Curto e grosso:

Primeiro : Se ele gozar rápido,de 15 minutos e tente novamente,garanto que vai durar mais.

Segundo : Se a foto for real,tu é gostosa pra carale0,então não culpo ele.

Passar bem.

• você é a da foto ? se for ta explicado porque ele goza tão rápido.

• É porque vc deixa ele muito excitado.

Na primeirinha todo homem goza rápido.

Mas da segunda por diante o negocio vai ficando mais duradouro.

• Não Geme Muito!

Não fica falando Porcaria!

Tentem ir Mais Devagar!

Quando ele estiver preste a ejacular mande ele parar para educar Joaozinho!

Bjs! Ask.fm/troosentimental

• Eskecehh ele e fikah cmg e.e

zuera,mas isso n pode ser ejaculaçao precoce?procure um medico ou n prpvoque tanto...tipo seja mais timida na cama entende?

• Eu consigo ficar mais ou menos quase duas horas sem ejacular pois desde os 11 anos eu venho fazendo voce sabe(*******)e depois de varios anos fazendo isso eu sei la,meio que enjoei,ja tive tambem todo tipo de excitaçao,mais eu gosto de fazer sexo e muito,mais eu demoro pra kas,

• vc é muita areia para o caminhaozinho dele.....

• acho que ele tá pensando só nele , você tá quebrando um galhão para ele ehim ? ele aprende com o tempo ele aprende sim , se tu tiver paciencia de esperar é claro que pelo que to vendo tá começando a acabar.

• é pq ele ta afobado! ele pode apreder a se controlar pois não é bom ele não deixar vc chegar ao orgasmo tbm ne? o problema é a forma como vc vai falar isso pois pode ser traumatico pra ele rsrs... tente falar com jeito pra ele se controlar mais, tipo, pede pra "segurar a onda" sabe?

Sign In or Register to comment.