Hoje faz 14 anos que o Senna morreu. O que vc estava fazendo naquele dia?

Update:

Eu estava dormindo, lembro que minha tia chegou emcasa gritando que o SZenna tinha morrido, para a gente ligar a televisao. Lembro que no outro dia nao tive aula, a diretora dispensou pq ate os professores estavam chorando, foi mto triste, ate quem nao gostava de corrida se comoveu, ele era um idolo de uma nacao tao carente de bom exemplos. Lembro que Sao Paulo parou na quarta para ver o cortejo funebre. Me lembro como se fosse hoje. Eu tinha somente 13 aninhos...

Comments

  • Oi colega!

    Lembro-me como se fosse hoje!

    Estava dentro do ônibus a caminho do trabalho, conversando com o motorista, quando deu a notícia no rádio de pilhas que estava ligado!

    Foi uma sensação muito ruím!

    Fazer o que?

    Estragou o nosso dia e de milhares de pessoas!

  • É muito bom que uma pessoa mesmo depois de alguns anos de morta, continue viva em nossa lembrança. Naquele ano estava assistindo a corrida de fórmula 1 quando naquela maldita curva, a Tamborelo, ceifou a vida daquele que foi, e continua a ser,o grande mito do esporte entre os brasileiros. Lembro que o Brasil parou frente a televisâo, cujo povo parecia não acreditar ser verdade, era uma comoção nacional. Ficamos na esperança do milagre da ressurreição, em vão. As horas passavam e a certeza acontecia e confirmava aquilo em que não queriamos acreditar. Algumas pessoas blasfemavam: é injusto!!!

    Isso não é possivel!!!

    Pela tristeza da saudade ou por homenagem póstuma.

    Vai ai pra vocês:

    ... AYRTON, AYRTON, AYRTON SENNA DO BRASIL!!!!!!

    TAN TAN TAN... TAN TAN TAN.....!!!!!

  • Tinha acabado de levantar... meu pai e minha irmã estavam tomando café na sala e minha mãe estava na cozinha.... Levantei justamente na hora do acidente. Eu não estava acreditando no que estava vendo.

    Fu almoçar fora e no restaurante soubemos da morte dele. Foi muito triste. Eu lembro que no dia seguinte, na escola, todos estavam chorando, comentando sobre isso. Chorei muito vários dias.

  • eu estava num churrasco num sitio de um amigo.

    quando ouvi a noticia no radio fiquei apreencivo, mais a ficha demorou um pouco pra cair... bem depois é que eu me liguei e fiquei muito triste ,

  • Assistindo a corrida.

    Abs

  • Tinha acabado de acordar e liguei a tv no exato momento do acidente.

  • e mamando na teta da minha mãe hehe eu era um bb

  • Eu estava assistindo a corrida.

  • Me lembro como se fosse hoje. Fui buscar minha esposa no hospital, que tinha dado à luz ao meu 2º filho. Enquanto preparava o almoço dela, assistia a corrida. Me esqueçi do almoço, queimei a comida e levei a maior bronca.

  • assistindo a corrida ...

    bom feriado

Sign In or Register to comment.