O Comunismo não funciona para a maioria do Yahoo.?
Francamente é bem provável que as pessoas daqui sejam ricas ou de classe média, ninguém aqui pensa nos outros ?
O Capitalismo é de todo ruim, pois sempre vai gerar desigualdade, poder indireto, fragmentação da sociedade, etc.
Para mim o capitalismo é ótimo, ainda mais para o que pretendo me formar, mas e para aquelas pessoas que comem dia sim dia não, que não tem mais objetivo, ignoradas, sem motivos suficientes para continuar ?
O capitalismo tem em mente a superioridade, geradora de desigualdade, ainda mais com a Globalização, uma pessoa capitalista sempre tem em mente "ganhar mais que...", "para ser melhor que...".
E o que mais isto gera ? Violência em países subdesenvolvidos como o Brasil, sim Subdesenvolvido, gera falta de trabalhadores , desfoco do avanço.
Este continente Brasil tinha absolutamente tudo para ser a 1º maior economia hoje !
Culpa do governo ? E o que o governo é ? É Brasileiro, foram corrompidos, mas por que ? Porque isso é propagado em toda a cultura "fazer o mais fácil", deixar para "última hora".
Esta é uma pergunta oficial de Doce Salgado, cujo retém os direitos sob a mesma. A utilização, exclusão ou citação resultarão em problemas com a lei. NCDSR [província-sul] 0247
Comments
Eu sou penso em mim, então não sei.