E ai, meninos, meninas... Vcs conhecem As Mulheres do Topo da Árvore?

Concordam??

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

(Machado de Assis)

Não foi eu quem disse, foi simplesmente Machado de Assis.. Se ele no tempo dele, percebeu isso... Eu com certeza concordo com a frase...

E vc... Expressa aqui tua opinião....

◘ Vc é sempre bem vindo...

Um Beijoo

Update:

Ok, Libertas, realmente a Net tem dessas coisas, mas então me diga de quem é o texto, por enqto fica assim mesmo... O qe importa é a frase..

Comments

• Lindo poema Jaque!!

Independente de quem tenha escrito, admiro muito esse autor por ter essa sensibilidade!

Concordo totalmente!! :)

Grande bj, ótima semana!

td d bom.

• Esse texto vale para ambos os sexos, tanto para os homens quanto para as mulheres.

Beijos

• interessante esse texto isso me faz pensar. e se aquela maçã no topo for "venenosa", valeu apenas o esforço'?

pra mim essa maçã no topo é tão imperfeita quanto as que estão no chão.

rave

• fofa, esse texto pode ser d qqr pessoa, mas te afirmo com a mais pura certeza q nao e d machado.

faço letras(me formo no fim do ano) e sou uma leitora voraz d machado, ele nao escreveu isso, vc deve saber q na net qqr um escreve qqr coisa e poe o nome d alguem conhecido pra chamar a atençao das pessoas.

--------------------------------------------------------------------------------------

fofa, como e q eu vou adivinhar quem e q escreveu???

so sei q a pessoa deve ser insegura opu achar q chamaria + atençao ao colocar o nome d machado

ele deve ta se revirando no tumulo

Sign In or Register to comment.