acreditam no jogo do copo?

o jogo do copo é muito conhecido por ser um jogo perigoso, envolvendo espiritos.

para o jogar e preciso um tabuleiro com as letras do abecedario formando um circulo. No meio do tabuleiro tem de estar um copo ainda virgem.

Ha muitas regras para se jogar este jogo, e mesmo que eu nunca o tenha jogado, já ouvi muitas historias de pessoas que chamaram os espiritos com este jogo..

Voces acreditam no jogo do copo?

Já alguma vez o jogaram?

abraços!

Comments

• Nunca joguei... Mas acredito sim.

Sou espirita, e esse jogo é muito perigoso.

Quando voce brinca com esses tipos de jogos, vc entra em sintonia com o plano espiritual, atraindo espiritos "maus" (vamos assim dizer).

E quando há essas entidades (varias delas no caso, pois este jogo atrai não só uma, mas varias entidades), vc corre o risco de ficar "aberta" à essas entidades, e pode ficar sob o "comando delas"...

È meio dificil de se acreditar nessas coisas que eu falei... So estando "dentro" do espiritismo para entender. Tentei explicar de uma forma simples para que todos entendam...

Para quem não acredita, tem um livro muito bom que retrata bem isso... COPOS QUE ANDAM- Vera Lucia Marinzeck Carvalho

Bom é isso....

Não é so o que a gente ve que se deve acreditar...Existe muito mais do que nossos olhos podem enchergar!

• Não brinque jamais com esse tipo de coisa!!! Ouija é algo muito perigoso!!! Abração...

• Querida..quem procura acaba achando....

• Não se deve fazer esse jogo.

As pessoas brincam com o q não devem... não imaginam o mal que isso acarreta.

• Sim! Acredito na persuação de satanás para nos enganar. Porque quando eu era criança brinquei deste jogo com minhas amigas e irmãs, e verdadeiramente ele diz muita coisa!

Minha mãe que era espírita teve que nos livrar de uma menina que apareceu dizendo ter sido afogada na praia.o Pior de tudo foi que nós não sabiamos onde meu pai estava em viagem, e o tal espírito nos revelou!

Quando fomos perguntar o endereço correto a minha mãe e ela cofirmou, saimos correndo que nem loucas e desesperadas!

Espiritos maus existem para nos enganar, se dizendo bons!

Beijocas

Tete

• num brinquei... e nao acretido nisso...

vc esta vendo muito filme!

• Oi Ines, eu ja joguei, não sei se é pq eu tava com medo, fiquei perturbada a noite inteira.

Mas ja ouvi relatos de que coisas terriveis aconteceram com quem foi mexer com quem estava quieto.

É melhor não se arriscar né, mas o jogo é desse jeito mesmo que vc explica na sua pergunta.

Bjusss.

• Eu acredito e já vi ou ouvi relatos de pessoas fidedignas me contarem a respeito, mas nunca fiz.

• Não acredito.

Vai da imaginação de cada um...

• Não brinco disso e prefiro nem mexer com essas coisas. Que o demônio existe é fato. Pra quê vou procurá-lo???

Sign In or Register to comment.