O que você acha da experiência de reproduzir o big bang?

Que opinião e relação de das vantagens X desvantagens X perigos X benefícios vocês fazem desta experiência que 20 países estão participando a fim de reproduzir em escala menor o big bang?

Comments

• Os riscos são poucos... os benefícios também. Acontece que tem pessoas que não conseguem viver em paz quando não obtém respostas para suas perguntas!!!

• Uma ótima iniciativa.Poderemos esclarecer muitas dúvidas sobre as origens e o funcionamento do universo.É conhecimento, e isso é sempre bem vindo.

• É pesquisa de ponta, é necessária para que a ciência entenda como funciona o Universo. Por incrível que pareça, pode respingar muita informação nova, principalmente para o campo da nanotecnologia, e para a de fontes de energia renováveis.

Ninguém sabe, mas pode vir coisa muito boa daí. Coisa ruim não, por que o conhecimento nunca é ruim.

• Um avanço científico. Desenvolvimento econômico e social porque permite a muitas pessoas trabalharem com ciência, elevando assim o nível da humanidade como um todo. O experimento vai contribuir para o entendimento do Universo, talvez até proporcionando alguma nova invenção ou conceito que possam trazer benefícios à humanidade.

• OLHA SÓ:

Na europa o pessoal é Work a holic (acho que é assim que escreve).

As pessoas comem mal e as mulheres ficam cada vez mais gordas

Com isso, perde-se o desejo sexual.

Como a falta de mulher e elas estando gordas, inventam esse negócio de acelerador de partículas.

• Essas pessoas podem provocar uma tragédia em todo o mundo,eles são malucos.

Eu estou com medo !!!

Destruir a Terra por anbição...

Ridículo!!!

• Acho que é algo totalmente dispensável, visto que ela gera mais problemas do que benefícios; a experiência pode causar um buraco negro que pode engolir todos nós, enfim é melhor nem fazer este experimento.

• ESSES CARA VAO DESTRUI O NOSSO PLANETA

Sign In or Register to comment.