O que você acha da experiência de reproduzir o big bang?
Que opinião e relação de das vantagens X desvantagens X perigos X benefícios vocês fazem desta experiência que 20 países estão participando a fim de reproduzir em escala menor o big bang?
Que opinião e relação de das vantagens X desvantagens X perigos X benefícios vocês fazem desta experiência que 20 países estão participando a fim de reproduzir em escala menor o big bang?
Comments
Os riscos são poucos... os benefícios também. Acontece que tem pessoas que não conseguem viver em paz quando não obtém respostas para suas perguntas!!!
Uma ótima iniciativa.Poderemos esclarecer muitas dúvidas sobre as origens e o funcionamento do universo.à conhecimento, e isso é sempre bem vindo.
à pesquisa de ponta, é necessária para que a ciência entenda como funciona o Universo. Por incrÃvel que pareça, pode respingar muita informação nova, principalmente para o campo da nanotecnologia, e para a de fontes de energia renováveis.
Ninguém sabe, mas pode vir coisa muito boa daÃ. Coisa ruim não, por que o conhecimento nunca é ruim.
Um avanço cientÃfico. Desenvolvimento econômico e social porque permite a muitas pessoas trabalharem com ciência, elevando assim o nÃvel da humanidade como um todo. O experimento vai contribuir para o entendimento do Universo, talvez até proporcionando alguma nova invenção ou conceito que possam trazer benefÃcios à humanidade.
OLHA SÃ:
Na europa o pessoal é Work a holic (acho que é assim que escreve).
As pessoas comem mal e as mulheres ficam cada vez mais gordas
Com isso, perde-se o desejo sexual.
Como a falta de mulher e elas estando gordas, inventam esse negócio de acelerador de partÃculas.
Essas pessoas podem provocar uma tragédia em todo o mundo,eles são malucos.
Eu estou com medo !!!
Destruir a Terra por anbição...
RidÃculo!!!
Acho que é algo totalmente dispensável, visto que ela gera mais problemas do que benefÃcios; a experiência pode causar um buraco negro que pode engolir todos nós, enfim é melhor nem fazer este experimento.
ESSES CARA VAO DESTRUI O NOSSO PLANETA