alguem que entenda de pc por favor.?
seguinte... ontem eu baixei fui baixar um livro no emule, ai meu pc ficou lerdo, ta travando toda hora e ele reinicio sozinho (como sempre), mas dessa vez quando foi reiniciar apareceu uma tela cheia de listra branca, e sempre que eu abro + que 2 programas eles reinicia, alguem sabe o que é? ;\
origada
Update:eu uso avast antivirus, mas até agora num rastreo nada :x
Comments
Aconselho que não utilize o emule pois permite a troca direta de arquivos entre usuários.
E isso é perigoso .
Provavelmente o arquivo que vc baixou continha um vírus , e por isso que seu computador esta assim.
o certo seria formatar o pc novamente , mas como suponho que vc não saiba fazer isso.
Seria bom vc então fazer a restauração do sistema , e depois instalar um anti-virus.
restauração do sistema:
va em iniciar
acessórioss
ferramentas do sistema
e clique em
restauração do sistema
procure uma data anterior ao que vc baixou o arquivo e restaure o computador
apos fazer isso , baixe esse anti-virus:
http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-p...
aconselho que não utilize mais o emule para baixar arquivos , pois muitos deles contem virus
Espero ter ajudado
formata o computador. fica novinho em folha
Virus
Baixe esse anti virus Avira: http://www.baixaki.com.br/download/Avira-AntiVir-P... escaneie e mande tudo pra quarentena....
Ou se não baixa esse kaspersky rescue: http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-rescu... grave num cd, de boot com ele e ele ira escanear pelo boot...elimine todos os virus....
AMiga vcbaixou o Avira ele pe o melhor pode testar eu sou técnico uso e recomendo ele, o avast detecta mais não consegui tira-los.....use o AVira e depois me fale
Depois de feitos estes procedimentos poste aqui pois eu sou técnico, dai veremos o que pode ser??certo!!
vixi vc vai ter que formatar seu pc tud imediatamente..
ele pode estar com virus !! vc nem verificou o livro direitinhu ?
vc viu o site q vc estava ?
grava td que vc tem de importante no pc e formata ele todo
abrçs
processador sobrecarregado e falta de memoria!!
compre memorias mais potentes de 1gb ja ta bom
Olá Carol,
PossÃvelmente será vÃrus, se no caso você não tiver um antivÃrus pode baixar pela net, site mais recomendados:
www.baixaqui.com.br
www.superdownload.com.br
Daà voccê escolhe um antÃvirus que deseja, porém eu recomendo o avast.
Se caso já tenha um antivÃrus, passe-o em seu pc.
Caso não resolva ai minha cara, tem que formatar, qualquer técnico da área saberá fazer esses serviço.
Aqui em meu estado geralmente eles estão cobrando entre 25 a 40 reais depende de quais e quantos programas o cliente solicita.
Se informe com o técnico quais são os programas mais ultilizados de acordo com a configuração do seu PC. ´
E é claro, Carol tenha sempre em mente computador é com um automovél sempre precisará de cuidados seja na parte fÃsica (hardawer) ou na parte lógica (softwear).
Caso o problema esteja atrapalhando seu uso comum procure logo um técnico.
o.0
carol
seu computador provavelmente pegou um virus
o melhor que voce pode fazer é levar uma loja especializada.
tenta escanear ele com um bom antivirus,se não adiantar restaure o pc para um ponto que vc não tenha baixado o livro ainda o livro no emule!!
Com certeza seu Pc pegou um vÃrus ou então está com a memória cheia. Mas pelo o que vc relatou, acho que a primeira afirmativa minha seja a correta. Você terá que formatar o seu Pc. Mas peça ao técnico que faça um backup dos seus documentos, se isso for possÃvel. E o mais importante: à melhor que vc nem baixe conteúdo algum utilizando programas como o Emule, Lime Wire e Ares, pois esses são os maiores propagadores de vÃrus pela internet. De preferência, utilize sites como esses que vou te indicar agora:
www.4shared.com
www.degracaemaisgostoso.org
Embora eu não recomende usar o Emule, acho que seria correto vc só utilizá-lo em último caso. Espero ter te ajudado. Flw.
Concerteza é vÃrus .
Mas responda, isso acontecia anteriormente?
Se não tente remover com o antà virus .
Pois pc reiniciando sozinho não é normal.
verifique essas possibilidades, caso seu anti virus não encontre nada, faça um backup e formate mas só em último caso.