Eu preciso usar óculos o tempo todo ?

Tenho 12 anos e miopia ( dificuldade em enxergar de longe )

de 0.75 no esquerdo e 0.50 no direito .

Comments

• SE VC FOR MUITO CEGO NAO PODE FICAR TIRANDO OS OCULOS NAO AGORA SE FOR SÓ DE DESCANSO EU RECOMENDO USAR DE VEZ EM QUANDO

• Precisa.. Quando comecei a usar oculos só tinha meio grau de miopia,Agora ja ta em 2,5

Melhor usar sim pra nao forçar a sua vista

• No seu caso sim porque como é miopia quanto mais usar é melhor , Porque nenão pode aumentar conforme o tempo passa !!!

• Oi rafael. Eu também tenho miopia, e sim, é preciso usar o óculos o tempo todo. Primeiro por que sem ele você vai ter dificuldades pra enxergar, e assim sua vista pode cansar e te dar enxaquecas... Segundo porque o seu grau vai aumentar gradativamente enquanto você for crescendo. Então a necessidade de usar vai ser maior.O conselho que eu te dou é se acostumar ou usar lentes de contato. Espero ter ajudado, Bjs.

• Amigo, tenho miopia desde que eu tinha 9 anos na época eu não gostava de usar óculos pois me sentia diferente, então só usava em casa, com o tempo parei de usar em casa usava só de vez em quando, até q deixei de usa, não recomendo que deixe de usar, pois se usar o tempo todo em 2 ou 3 anos seu quadro terra melhorado, se não usar, e deixar pra depois, terá que usa por muito mais tempo, então recomendo usar o máximo do tempo q puder.

abraços

• Bate ai! Eu tenho a mesma idade, o mesmo problema , só que um olho meu é 0.75 e o outro 0.55.

Mas fique calmo que não precisa usar o óculos o tempo todo. Só quando for assistir TV , ir no PC, ler algo, ir para a escola.

Tirando isso, como por exemplo sair , se não for ao cinema, não precisa.

o/

Pode me ajudar?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• De preferencia sim , quando mais vezes vc usar o oculos , mais rápido vai largar ele ... é melhor pois corrige a visão logo ..

abraços

• ué quem deve saber disso é vc, se vc axa que tem muiiita dificuldade de enxergar utilize sempre, mas se vc acha que nao precisa tanto utilize quando vc achar necessario

Sign In or Register to comment.