Porque eu não gosto de filmes de terror?

Todos os meus amigos gostam, mas quando eu assisto, me dá um tédio, um enjoo que eu não tenho vontade de assistir.

Update:

Acho tão sem graça, não tenho medo!!! É tudo previsível, você já sabe o que vai acontecer no final, assim como A orfã, Jason Vorhess, O grito e etc...

Comments

• Você mesmo respondeu. É porque acha esse tipo de filme entediante. É uma questão de gosto mesmo. Simplesmente você não vê graça neles! Ok?

=)

• Sei lá, é meu gênero preferido :)

• Supernormal

Tem alguns filmes de terror que parecem comédia pra mim

Bjs

• vai de cada um,eu também nao gosto tenho muito medo e todas as minhas amigas adoram,vai da mente de cada um,nao é tedio nao vc tem é medo mesmo!

• É chato e sem graça..comédia é melhor...não é medo não tem porq ter medo de um filme.

• è porque você tem muito medo pra ver filme de terror

Na escola voce gostava de ... (opçoes) http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Deve ser medo,mas os filmes de terror ajudam a ter uma visão de como realmente são as coisas,abcs!

• Já assisti a alguns filmes de terror, mas tbm n gosto n, mas n por tédio ou medo, só pq n tem nada a ver, gosto de filmes q tem história, como comédia romantica ou dramas, ou até mesmo histórias baseadas em fatos reais... Bjus

• Eu tb não gosto, porque considero um incentivo à perversidade e violência humana, certamente muitos psicopatas e assassinos se inspiram e são influenciados por filmes de terror. Quando o filme de terror tem uma dose de comédia tipo: Todo mundo em pânico, ele é até legal, mas aqueles filmes de terror onde só tem morte e perversidade( homens contra homens), acho que deveriam ser proibidos. Filmes de terror é algo prejudicial que nem drogas!!

Sign In or Register to comment.