por que nós seres humanos sabemos que iremos morrer um dia ?
e tbm pq nós adoecemos as vezes com doenças que sabemos que não tem cura tipo rins, diabete , hiv,cancer será que o nosso criador queria isso para nós talvez se pedirmos a ele quem sabe ele nos ouve e tem compaixão será que pedindo ou implorando ele nos cura será gente ?
Update:eu nâo queria morrer .
Comments
Nós não mascemos para viver eternamente, mas você falou uma coisa muito importante; se pedir-mos á Deus, implorando, ele nos ouve e tem compaixão e nos cura. È isso que está faltando da sua parte, haja com fé antes que seja tarde demais e você não morrerá, pois eu também não quero que você morra agora porque precisamos um do outro.
Deus te abençôe, te cure e prolongue teus dias!...
essas são as desvantagens de se estar vivo, por isso devemos pensar muito bem antes de trazer mais uma criança a esse mundo, ela irá sofrer com tudo isso, poluição, doenças, violência, qual a necessidade que temos de fazer um ser tão pequenino sofrer, deixem os anjinhos lá no céu, não tragam eles para cá, pra esse mundo tão complicado.
eu tbm nunca quis morrer , mas com tanta desgraças na terra com feitas com crianças inocentes, mulheres, homens eu realmente me pergunto sobre nossa existência, mas tbm me alegro muito de poder estar no caminho de Deus e saber que posso ter esperança em dias muito melhores, pos só nosso corpo que morre mas nosso espÃrito é eterno seja com Deus ou ....
mas procura viver agora, não pense muito em morte, deixe os planos de Deus se fazer em sua vida, tenha mais pensamentos positivos e o amor nascera sempre em seu coração, Deus pode ter muitos planos para vc, não se oculte com esses pensamentos de derrota amiguinha, saiba que vc é muito especial para Deus e ele sempre vai protege-la.
abraços e fique com Deus
Uma poderosa conversação global começou. Através da Internet, pessoas estão descobrindo e inventando novas maneiras de compartilhar rapidamente conhecimento relevante. Como um resultado direto, mercados estão ficando mais espertos—e mais espertos que a maioria das empresas.
"O trem das evidências (cluetrain) parava quatro vezes por dia por dez anos e eles nunca pegaram a encomenda."
— Veterano de uma firma agora caindo fora da Fortune 500
"...empresas tão lobotomizadas que elas não podem falar em uma voz reconhecidamente humada fazendo sites que cheiram como a morte."
Estes mercados são conversações. Seus membros se comunicam em uma linguagem que é natural, aberta, honesta, direta, engraçada e muitas vezes chocante. Quer seja explicando ou reclamando, brincando ou séria, a voz humana é genuÃna. Ela não pode ser falsificada.
A maioria das empresas, por outro lado, apenas sabem como falar na linguagem calma, sem-humor e monótona da missão corporativa, prospectos de marketing, e o sinal de ocupado sua-ligação-é-importante-para-nós. O mesmo antigo tom, as mesmas antigas mentiras. Não é de se espantar que mercados conectados não tem respeito por empresas que não querem falar como eles.
Mas aprender a falar em uma voz humana não é nenhum truque, e as corporações não irão nos convencer que são humanas com coisas do tipo "ouvindo os clientes." Elas irão parecer humanas apenas quando empregar seres humanos reais para falar por elas.
Enquanto muitas destas pessoas já trabalham para empresas hoje, a maioria das empresas ignoram suas habilidades de entregar conhecimento genuÃno, ao invés disto optando por empurrar conversas que insultam a inteligência de mercados literalmente muito inteligentes para comprar isto.
De qualquer modo, funcionários estão hyperlinkando-se assim como os mercados. Empresas precisam ouvir cuidadosamente a ambos. Principalmente, elas precisam cair fora do caminho, assim funcionários intraconectados podem conversar diretamente com mercados interconectados.
--------------------------------------------------------------------------------
Certamente as doenças não são da vontade de Deus. Se o pedirmos crendo que ele pode nos atender, certamente seremos curados de qualquer coisa. Agora, não morrer é que é complicado hein? Mas, Cristo disse uma coisa certa vez que talvez te console. Ele disse: ..."Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá". (João 11:25). Basta crer. Procure saber a respeito em uma igreja próxima à sua casa.
a Nana tem razão.
Se você tiver fé e for para o nome dEle ser engrandecido ele pode curar sim!!!
MAs devemos lembrar que nós estamos num mundo Cruel que não é nosso lugar. A graça de Deus nos basta e estamos aqui para enfrentar lutas!
O nosso tesouro está eu outro lugar!
Porque este não é nosso mundo. Se fosse, era para vivermos felizes e eternamente, como não fazemos parte dele, a natureza se encarrega de nos tirar daqui, por meio de doenças, calor demais, terremotos, animais selvagens etc.