Vamos lá, me pergunte qualquer coisa útil que dentro do possível eu respondo?
Conversas ou besteiras, insultos à outros membros, trapaças, danos à menores eu ignorarei.
Obrg!
Update:YR! the BoSs - Qual é a importância de responder perguntas? Essa é a importância. Próxima...
Update 3:William Wallace - Não. Extraterrestres tem origem extra-terrena. Próxima..
Update 5:EDDIE * - Creio que a partir dos 65. Próxima...
Update 7:Wander - Os Flinstons é um desenho destinado a crianças, e talvez nem percebam isto. Os autores certamente estavam cientes, mas não se importaram e botaram lá. Próxima...
Update 9:ஜಌ Nega ಌஜ - Não. Creio que tem pessoas que se sentem notadas não apenas aqui mas em outros locais também. Estas pessoas tem que aprender a saber que são alguém independentemente da opinião alheia à seu respeito. Próxima...
Update 11:Alvus Dumbledore - Para mim tempo é movimento. Os cientistas ainda tem questões profundas sobre o que venha a ser tempo. Para mim sem movimento não existe tempo, e como o movimento é relativo, o tempo é relativo. Próxima...
Comments
Qual é a função do Esqueleto?
Você errou!
A resposta é: Invadir o castelo de Greyscow.
Perceba que Esqueleto está escrito com letra maiúscula.
Existe a possibilidade de Jesus ter sido um extra terrestre?
Veja: http://jesuset.com.br/
também: http://www.livrosepessoas.com/2011/05/04/livro-de-...
Se só existe UMA verdade,por que as seitas protestantes estimulam a livre interpretação das Escrituras, fazendo assim,cada um crer em uma ''verdade'' diferente ?
ta bom ... Qual é sua importãncia no YR! depois de uma perguntas dessas?
Você acredita que o yahoo e em especial esta categoria, seja o único lugar em que algum usuário se sinta alguém? seja amado ou odiado, envolvente ou irritante mas: notado? paz
O que te traz á essa categoria ?
Boa tarde
Pq vc mantem sua rede e sua atividades privadas ?
Boa noite
Sem olhar na wikipédia, defina o q é tempo. Não estou falando de clima. E então, oq é tempo??
Qual é o seu nome (verdadeiro)?
Não caio nessa não, você ta é com pretexto pra usar nossas respostas pra fazer novas perguntas no y.resposta.
porque os seus parentes deveriam se orgulhar de tê-lo na família?
Hmm gostei das respostas (y) Rachei com a do Esqueleto auhsuhasuahsu