Meu namorado me traiu oque faço ?
Tipo , meu namorado falou pra mim que havia me traido , fiquei muito triste pois sempre confiei demais nele , depois de alguns dias pensando no que iria fazer resolvi perdoa-lo porque eu não consigo viver sem ele , ele contou que havia me tráido na sexta , no domingo nos encontramos e ele foi muito frio comigo , até que eu perguntei oque estava acontecendo , ele disse que não só ficou com a menina mais também transou com ela , isso pra mim foi o fim , o pior é que ele disse que ela ta grávida , ela veio na minha casa e fez o maior barraco por isso , minha mãe bateu nela foi o pior mico da minha vida , ele disse que me ama , que ele bebeu muito naquele dia e não sabia do que tava fazendo , ouve a maior briga entre ele e meu tio , meu tio quase matou ele por descobri que ele havia me traido, meu pai disse pra mim pensa bem no que vou fazer porque tenho que pensa oque sou com ou sem ele , eu pensei bem e resolvi perdoa-lo porque o amo mais que tudo , só que como uma menina saiu com a pessoa uma vez em uma semana descobri que ta gravida ? isso é possivel ? fui certa em dar uma segunda chance , me ajudem , ( ah e minha maãe e toda minha famila odeia ele agora ) todo mundo virou as costa por eu fazer essa descisão , Obs: tenho 14 anos ele 16
Comments
Você ainda é muito nova por isso está tão indecisa sem saber oq fazer, dê tempo ao tempo, experiência de vida é melhor do que qualquer pergunta respondida aki!
Mas às vezes os homens traem apenas por safadeza mesmo,por pura luxúria,gostam de variar um pouco,não creio que seja falta de amor, principalmente se o namoro já tiver muito tempo (acima de 1 ano). Por outro lado,existem pessoas que acreditam que,quem ama não trai! Escolha seu modo de ver
Mas se eu fosse vc tmb colocaria uma gaia nele,e deixava ele ficar sabendo. E deixe bem claro: da próxima vez que ele trair vc NÃO TEM MAIS VOLTA, vc está dando uma última chance
Nós mulheres temos que aprender a colocar moral tmb! se impor!
Sem chances querida!
Faz 1x, faz 2 3 4 5 6 7 8 9 10...
Até enqto vc permitir.
Se ja faz isso enqto namora, quero ver depois de casado.
Faz o que seu coraçao mandar nao pense pelos outros pensem por vc, se vc o ama vai em frente
dá voadora