Tenho um poodle preto,ele completa 9 anos,a catarata não tem cura?

Notei um tom azulado no seu olhar,e irreversível?Ele ficara cego?Acabei de notar isso,quanto tempo isso demora a acontecer?O poodle da minha sobrinha e cego a mais de 3 anos,e mesmo tendo sido sempre criado no mesmo local,vive se batendo nas paredes e movéis.Como posso ajudar,meu cão?

Comments

• sim, existe uma cirurgia que pode ser feita para retirar a catarata, mas não se preocupe os sentidos que contam para um cão é o Olfato e a Audição, se o cão da sua amiga está batendo nas coisas isso é porque ele está dentro de casa, e isso não é bom, porque os objetos encontrados não tem seus "cheiros" assimilados pelo cão.

e sua Pincher deveria estar com alguma outra coisa, porque catarata não se cura só passando "pomada"...

Boa sorte!

• Ola infelizmente cataratas nao tem cura a nao ser atravez de cirurgia ...mas te confesso que com 9 anos de idade e normal o cao apresentar essas coisas mas felizmente e um processo lento e nao significa que ficara cega procure dar probioticos para o animal na comida assim vai retardar todo o processo de envelhecimento dele...

Boa sorte

Liz

• eu tenho um pisher que ta com isso em um olho só

é um negocio branco azulado que esta por cima do olho?

se for é cegueira... ate levei o meu cachorro no veterinario porque quando ela começou a ficar desse jeito ela tava com muita sensibilidade a luz, ai a veterianaria deu um remedio pra ela e melhorou.. e receitou passar agua borrica e uma pomada no olho dela pra melhorar, isso em um prazo de 10 dias.. so que depois desse tempo nao melhorou.......

Sign In or Register to comment.