Um Português, um Americano, um Argentino e um Brasileiro...?

Um Americano, um Argentino e um Brasileiro, durante os anos 60 decidiram que iriam fazer uma campanha contra o Colonialismo Europeu em África. Assim, pegaram num carro começaram a sua campanha.

Em Marrocos, o Argentino, lutou ao lado dos Marroquinos contra Espanha. No Sudão, o Americano lutou ao lado dos Sudaneses contra os Ingleses e em seguida rumaram a Angola.

Durante a sua viagem para o Sul de Angola onde se encontravam os rebeldes, o seu carro avariou em pleno Deserto do Kalahari. Decidiram que seguiriam a pé, e cada um tirou um objecto do carro para levar consigo.

O Americano tirou uma garrafa de água, o Argentino um Chapéu-de-Chuva negro, e o Brasileiro tirou uma porta do carro. Alguns quilómetros à frente, os 3 revolucionários encontraram um colonialista português que se mostrou disposto a ajudá-los mesmo sendo eles contra Portugal. Intrigado, o português indaga:

- "Percebo que o tu americano, tenhas trazido a água para beber quando tiveres sede, que tu argentino, tenhas trazido o chapéu para te protegeres do sol, mas porque é que tu brasileiro trouxeste uma porta do carro?"

Responde o Brasileiro indignado:

- "Eu não vos disse amigos que Português é Burro? Ora pois Manuel! Eu trouxe a porta para poder abrir a janela quando tiver calor!"

Update:

Alejandro - Que falta de humor. Não é isso que os brasileiros dizem quando fazem piadas dos portugueses? Julgavas piadas eram exclusivas dos brasileiros? Também sabes ofender humorísticamente.

Quanto ao site, bem, ainda bem que somos insignificantes para ter um site destes. Melhor que termos e depois aparecerem pessoas como tu por lá...lol

Update 3:

A Limine - Ainda bem que me entendes.

Comments

• Eu percebi-te...é o jogo do "vê lá se gostas"

e pelos vistos nesse jogo quem ganha são os Portugueses.

• Olha, a piada é engraçada, mas podias não ter colocado nacionalidades. Isto vai dar asneira.

Ando sempre a corrigir os brasileiros para que não façam isto, e depois apareces tu e fazes por nós. Tem dó!

Alejandro - Eu também quero que o Brasil tenha uma Wikipédia própria, mas olha, é um país tão insignificante que tem que utilizar a Wikipédia Portugal.

• Não gosto de anedotas baseadas em estereótipos.

É e se agora começássemos a fazer anedotas sobre brasileiros?... Isso nunca iria dar certo os brasileiros não conseguem rir-se de si mesmos com dizem que conseguem. Não é só o espanhol da "da pena" que não vai gostar.

• Boa piada. Gente!!! Senso de humor...Senso de humor, relaxem, fiquem tranqüilos!!! Não levem isso tão a sério...sorriam =)

• So podia ser portugues mesmo pra fazer uma piada tão sem graça..

EDITAR:

olha gajo, não vejo a hora de fazer um yahoo Portugal pra ver se assim voces se separem de nos brasileiros.. seria melhor pra todos.. é uma pena que Porugal seje um país tão insignificante que nem um site como esse (yahoo) exista em Portugal.. so lamento

Sign In or Register to comment.