Eu sou chamado para servir no Exército assim?
Olá' Eu tenho 17 anos é vou fazer 18 em julho' (Uma droga). Bom, eu tenho uma grande dúvida, eu tenho Problemas na visão, eu não enxergo quase nada com o Olho esquerdo, provavelmente enxergo 5 porcento da visão', e tenho medo de acontecer algo com o olho Bom é perder q visão, e já repeti de ano 2 vezes por causa da Depressão q tive, e graças a uma pessoa q entrou em minha vida me ajudou a sair. Mas eu quero saber se eles vão fazer eu entrar para o Exército, agradeço desde já'》★★★★★《 Responda que te entrego
Comments
Mano so dizer que nao quer servir e pronto, caso seja chamado não se preocupe vao te perguntar se vc quer servir 3 vezes fora exames fisico que o que indica você é incapacitado... tudo isso pode te desqualificar da função ms quer ter certeza que não vai servir? na hora que perguntarem qual é a sua religiao diga que é testemunho de jeová!! pronto! pq exercito sabe que eles nao podem pegar em armas!
Bom, quando você completar 18 anos e quando for se alistar, um exame de vista será feito. Nesse exame, se você conseguir passar, pode ser que tenha um chance de servir sim.
Olha se eu não fosse biologa seria policial , mas tenho muiiiiiito medo de morrer , mas se o exercito me chamasse eu iria sem pensar 2 vezes , se você perder a visão de um olho , até lá , (se demorar , que tenho cetteza que vai ) fique tranquilo , os chinês já inventaram um aparelho pros cegos enxergarem kkkkk BOA SORTE tomara que seje chamado : )