Eu sou chamado para servir no Exército assim?

Olá' Eu tenho 17 anos é vou fazer 18 em julho' (Uma droga). Bom, eu tenho uma grande dúvida, eu tenho Problemas na visão, eu não enxergo quase nada com o Olho esquerdo, provavelmente enxergo 5 porcento da visão', e tenho medo de acontecer algo com o olho Bom é perder q visão, e já repeti de ano 2 vezes por causa da Depressão q tive, e graças a uma pessoa q entrou em minha vida me ajudou a sair. Mas eu quero saber se eles vão fazer eu entrar para o Exército, agradeço desde já'》★★★★★《 Responda que te entrego :)

Comments

• Mano so dizer que nao quer servir e pronto, caso seja chamado não se preocupe vao te perguntar se vc quer servir 3 vezes fora exames fisico que o que indica você é incapacitado... tudo isso pode te desqualificar da função ms quer ter certeza que não vai servir? na hora que perguntarem qual é a sua religiao diga que é testemunho de jeová!! pronto! pq exercito sabe que eles nao podem pegar em armas!

• Bom, quando você completar 18 anos e quando for se alistar, um exame de vista será feito. Nesse exame, se você conseguir passar, pode ser que tenha um chance de servir sim.

• Olha se eu não fosse biologa seria policial , mas tenho muiiiiiito medo de morrer , mas se o exercito me chamasse eu iria sem pensar 2 vezes , se você perder a visão de um olho , até lá , (se demorar , que tenho cetteza que vai ) fique tranquilo , os chinês já inventaram um aparelho pros cegos enxergarem kkkkk BOA SORTE tomara que seje chamado : )

Sign In or Register to comment.