E verdade que o mundo vai acabar mesmo em 2012?
Me falem o mundo vai acabar mesmo em 2012 se vcs souberem me falem o dia pq minha vida ta um pouco estranha eu tinha tudo planejado para esse ano mais so que enves de da certo deu tudo errado
Me falem o mundo vai acabar mesmo em 2012 se vcs souberem me falem o dia pq minha vida ta um pouco estranha eu tinha tudo planejado para esse ano mais so que enves de da certo deu tudo errado
Comments
NAO SENAO NEM TERIAM ARRUMADO O ROCK IN RIO 2013
TO LOUCO PRA IR VER O SYSTEM OF A DOWN
Esqueça isso porque "As Testemunhas de Jeová" e os Adventistas do 7° dia são campeões em falsas profecias. A Bíblia declara que o tempo só Deus sabe. Você apenas deve estar preparado para esse dia. Receba-o em seu coração. Um abraço.
SERA A COISA MAIS LINDA QUE ESTA VINDO A ACONTECER ...
UM FECHAMENTO DE CICLO
ATENTEM APARA A PROFECIA DE NUMERO SETE
http://www.anjodeluz.com.br/profeciasmayas.htm
NÃO O PLANETA NÃO SE PARTIRA EM DOIS
Se tudo der certo ai dar mer-da neh!!!!!
Acho que naum só vai acontecer muitas catastrofes
Pode nao ser em 21/12/12, mas do jeito que está, não deimorará. Basta observar o que está acontecendo em consequencia da ação humana. Por exemplo, uma grande parcela da população mundial não possui mais água potável! A degradação ambiental é contínua, um processo irreversível, tudo em nome do "progresso."
Infelizmente Igor, o mundo acaba para um monte de gente todos os dias. Esperar quando vai acabar o mundo para realizar qualquer coisa é uma grande besteira, o negócio é ser feliz agora, pois daqui, nada se leva....
claro que não !
isso nao é verdade,só se o arrebatamento acontecer em 2012
Nem cara o mundo nao vai acabar em 2012estao falando isso por causa do filme disseram que em 2012 so vai aver algumas catrastofes como mais tsunami,talves ate xuva de meteoro ........mais o mundo nao vai acabar esse ano '-'