Como você comemora seu ANIVERSÁRIO?
.
Apaga as velinhas?
Faz uma super festa?
Passa em branco?
????
Eu gosto de comemorar por mais um ano vivido de forma saudável e alegre.
- é dia de orgia gastronômica, Ô COISA BOA!
- é dia dos amigos - aqueles que nunca ligam - darem uma ligada pra desejar parabéns.
- é dia de dizer àquele que está completando mais um aninho de vida o quanto o admiramos.
Ao meu querido Valmir - a verdade é simples, um super hiper mega ultra power abraço!!!
.
Comments
Olá Cerri...
Olha só... ontem e hoje fiquei muito emocionado com a lembrança e o carinho de algumas pessoas...
Vc foi uma das que me causaram muita alegria... obrigado, de todo o coração...
Bjs ultra mega pra vc tb!
Na mesa de algum boteco escuro na calada da noite, só e desacompanhado!
Buááá´......! dia triste, ninguém se lembra de mim...!
geralmente faco um churrasco pra galera e a diversao e a amizade fica sendo o melhor presente p mim!
flws
Te falar, o meu ultimo aniversario me dei de presente passagens de ida e volta pra Fernando de Noronha, o melhor aniversario q tive foi eu e meu namorado, foi um sonho, e o melhor aniversario q tive!
Parabéns..... hahahahaha
Onde vai ser a festança....
O meu presente é todo meu carinho e minha amizade pura e verdadeira, adoro esse homem.
Beijão meu lindo
Valéria
Oi...
Com certeza com as pessoas especiais e queridas, e com todos os exageros que a data permite!
Beijos e boa comemoração no final de semana!
Valmir,
Queremos bolo!!!
Pode ser bem melequento e repleto de calorias, preferência por Finesse de Abacaxi que você compra ali no Polo Alto da XV! kkkkkk
A gente não liga! risos
Te desejo muita saúde e felicidade!
Beijão pra você.
É prático e não preciso ficar na cozinha esquentando a barriga no fogão! hehehe
Beijo também!
Com os amigos
Meu aniversário passa quase que em branco...Não fossem as poucas pessoas a quem dou o direito de saber a data, o dia seria completamente vazio.
Uma contribuição para isso é que tb acontece nas férias...Povo todo na praia e eu, como não sou muito chegado, acabo ficando rodeado só daqueles que realmente fazem a diferença.
Abraxxx!!!®
Por mim não faria nada ,nem mesmo comemoraria.. Ma eu sempre agradeço a Deus, por mais um ano de vida.. Minha familia sempre faz uma festinha surpresa par mim rsrsrsrs
Beijoss