Como você comemora seu ANIVERSÁRIO?

.

Apaga as velinhas?

Faz uma super festa?

Passa em branco?

????

Eu gosto de comemorar por mais um ano vivido de forma saudável e alegre.

- é dia de orgia gastronômica, Ô COISA BOA!

- é dia dos amigos - aqueles que nunca ligam - darem uma ligada pra desejar parabéns.

- é dia de dizer àquele que está completando mais um aninho de vida o quanto o admiramos.

Ao meu querido Valmir - a verdade é simples, um super hiper mega ultra power abraço!!!

.

Comments

  • Olá Cerri...

    Olha só... ontem e hoje fiquei muito emocionado com a lembrança e o carinho de algumas pessoas...

    Vc foi uma das que me causaram muita alegria... obrigado, de todo o coração...

    Bjs ultra mega pra vc tb!

  • Na mesa de algum boteco escuro na calada da noite, só e desacompanhado!

    Buááá´......! dia triste, ninguém se lembra de mim...!

  • geralmente faco um churrasco pra galera e a diversao e a amizade fica sendo o melhor presente p mim!

    flws

  • Te falar, o meu ultimo aniversario me dei de presente passagens de ida e volta pra Fernando de Noronha, o melhor aniversario q tive foi eu e meu namorado, foi um sonho, e o melhor aniversario q tive!

  • Parabéns..... hahahahaha

    Onde vai ser a festança....

    O meu presente é todo meu carinho e minha amizade pura e verdadeira, adoro esse homem.

    Beijão meu lindo

    Valéria

  • Oi...

    Com certeza com as pessoas especiais e queridas, e com todos os exageros que a data permite!

    Beijos e boa comemoração no final de semana!

  • Valmir,

    Queremos bolo!!!

    Pode ser bem melequento e repleto de calorias, preferência por Finesse de Abacaxi que você compra ali no Polo Alto da XV! kkkkkk

    A gente não liga! risos

    Te desejo muita saúde e felicidade!

    Beijão pra você.

    ______________

    Cerridwen,

    Comemoro com a família e alguns amigos.

    Procuro saber o gosto da maioria e vamos em algum restaurante.

    É prático e não preciso ficar na cozinha esquentando a barriga no fogão! hehehe

    Beijo também!

  • Com os amigos

  • Meu aniversário passa quase que em branco...Não fossem as poucas pessoas a quem dou o direito de saber a data, o dia seria completamente vazio.

    Uma contribuição para isso é que tb acontece nas férias...Povo todo na praia e eu, como não sou muito chegado, acabo ficando rodeado só daqueles que realmente fazem a diferença.

    Abraxxx!!!®

  • Por mim não faria nada ,nem mesmo comemoraria.. Ma eu sempre agradeço a Deus, por mais um ano de vida.. Minha familia sempre faz uma festinha surpresa par mim rsrsrsrs

    Beijoss

Sign In or Register to comment.