O que se deve fazer em um namoro?!?
Sou um ficante e gostaria de experimentar a vida de Compromisso, nunca fiquei com alguém por mais de 24 hrs.
Em uma conversa eu já conhecia a pessoa totalmente, dava uns amassos, e uma pessoa em quem sair no final de semana para as festas.
O que se conversa em um namoro?
Como é ficar só com uma pessoa?
Como se reage quando se apaixona por outra pessoa sendo que está namorando já com alguém?(termina?)
Minha maior dúvida e com o quê conversa, pois se vc já conhece a pessoa em um encontro...
Comments
Meu anjo conversa é oq não falta, qundo vc ta namorando, vc tem vontade de saber passo a passo do dia da pessoa e contar do seu, e não tem como conhecer um um encontro. Você conhece oq aquela pessoa te disse, mas e ai? oq é verdade oq é mentira? Com o tempo que você conhece a pessoa.
Mas quer uma dica?
Não namore por namorar, pela sua fala, eu acho que vc deve ser novo e não ta maduro pra namorar ainda, e pode ser que decepcione alguem.
Curta sua vida amigo, "pegue" bastante. Quando vc sentir algo difrente e a necessidade de colar em alguem e não desgrudar mais, ai vc pensa em compromisso!
Um beijo!
Respondam:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
afffffffffffffffffa luciele vai sair.........
O segredo para um namoro é você fazer exatamente o que você quer que ela faça.
Você quer carinho? Dê carinho que ela te dará!
Você quer companhia? Seja a companhia que certamente ela será...
E assim por diante.
O que conversar?
Os assuntos acontecerão naturalmente, não se preocupe com isso...
vcs vão conversar coisas que acontecem nas vidas de vcs, vão conversar o que aconteceu no dia, o que faziam quando crianças, o que faziam antes de conhecerem um ao outro, ahh... os assuntos acontecerão.
E caso vc se apaixone por outra pessoa, a sinceridade é o melhor remédio para qualquer situação. Por mais que ela não entenda e se revolte, um dia ela entenderá que vc foi sincero e que a respeitou ao falar a verdade.
Tudo de bom!
Espero ter ajudado um pouquinho...
=*
cara não sei nunca namorei mais vou ver as resposta aqui
impossivel vc conhecer alguem em um encontro, as pessoas tem mtas historias para conbtarem, na qual vao contando com otempo, boa a conversa vai fluindo, coisas normais, como c vc tivesse conversando com um amigo, mas sem falar em mulherda claro, ficar com alguem eh otimo, maravilhoso, vc sabe q sempre tem alguem ali te ouvindo, te dando carinho, eh maravilhoso eu adoro, mas nao tem segredo imagina q qndo eu comecei a namorar nao sabia q hrs dava o beijo, se dava espontanea, se tinha que pedir cre?
mas td vai fluindo com o tempo, fale sobre os gostos de cada um, comida, tv, sair, filme coisas assim q nao se sabe om um dia so nao
boa sorte