O que se deve fazer em um namoro?!?

Sou um ficante e gostaria de experimentar a vida de Compromisso, nunca fiquei com alguém por mais de 24 hrs.

Em uma conversa eu já conhecia a pessoa totalmente, dava uns amassos, e uma pessoa em quem sair no final de semana para as festas.

O que se conversa em um namoro?

Como é ficar só com uma pessoa?

Como se reage quando se apaixona por outra pessoa sendo que está namorando já com alguém?(termina?)

Minha maior dúvida e com o quê conversa, pois se vc já conhece a pessoa em um encontro...

Comments

• Meu anjo conversa é oq não falta, qundo vc ta namorando, vc tem vontade de saber passo a passo do dia da pessoa e contar do seu, e não tem como conhecer um um encontro. Você conhece oq aquela pessoa te disse, mas e ai? oq é verdade oq é mentira? Com o tempo que você conhece a pessoa.

Mas quer uma dica?

Não namore por namorar, pela sua fala, eu acho que vc deve ser novo e não ta maduro pra namorar ainda, e pode ser que decepcione alguem.

Curta sua vida amigo, "pegue" bastante. Quando vc sentir algo difrente e a necessidade de colar em alguem e não desgrudar mais, ai vc pensa em compromisso!

Um beijo! =)

Respondam:

http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

• afffffffffffffffffa luciele vai sair.........

• O segredo para um namoro é você fazer exatamente o que você quer que ela faça.

Você quer carinho? Dê carinho que ela te dará!

Você quer companhia? Seja a companhia que certamente ela será...

E assim por diante.

O que conversar?

Os assuntos acontecerão naturalmente, não se preocupe com isso...

vcs vão conversar coisas que acontecem nas vidas de vcs, vão conversar o que aconteceu no dia, o que faziam quando crianças, o que faziam antes de conhecerem um ao outro, ahh... os assuntos acontecerão.

E caso vc se apaixone por outra pessoa, a sinceridade é o melhor remédio para qualquer situação. Por mais que ela não entenda e se revolte, um dia ela entenderá que vc foi sincero e que a respeitou ao falar a verdade.

Tudo de bom!

Espero ter ajudado um pouquinho...

=*

• cara não sei nunca namorei mais vou ver as resposta aqui

• impossivel vc conhecer alguem em um encontro, as pessoas tem mtas historias para conbtarem, na qual vao contando com otempo, boa a conversa vai fluindo, coisas normais, como c vc tivesse conversando com um amigo, mas sem falar em mulherda claro, ficar com alguem eh otimo, maravilhoso, vc sabe q sempre tem alguem ali te ouvindo, te dando carinho, eh maravilhoso eu adoro, mas nao tem segredo imagina q qndo eu comecei a namorar nao sabia q hrs dava o beijo, se dava espontanea, se tinha que pedir cre?

mas td vai fluindo com o tempo, fale sobre os gostos de cada um, comida, tv, sair, filme coisas assim q nao se sabe om um dia so nao

boa sorte

Sign In or Register to comment.