E'... isso no Brasil e' um elemento que dificulta e muito a "acao"... Eu moro no exterior e quando esta' fazendo 4 graus por aqui, esta' quase calor... rsrsrs
Bom, voce pode ir jantar fora, ir curtir um filminho legal no cinema, pode reunir os amigos em casa e preparar um fondue com jogos de tabuleiro, pode ir ao teatro, enfim... as opcoes sao muitas se vc tiver bons casacos pra aquecer e nao se deixar intimidar pelo frio.
Comments
melhor coisa ficar com uma pessoa que goste bem juntinho e bem coberto e assistindo um filme
Queria meu amor debaixo do edredon rs.....
Cris, até pode ser considerado "coisa de velho", mas eu já loquei alguns dvds, comprei a pipoca e estou esperando a temperatura baixar.eheheh
Abraços do padeiro gaúcho.
Colcar um lindo casaco de peles, ir para a primeira cafeteria e pedir um café irlandês. Beleza pura. Bjus.
Cris, quem dera eu estar num friozinho desses, moro no nordeste e aqui se chega aos 20 graus com muito custo, e só mesmo no auge do inverno!
Se estivesse nesse seu friozinho, faria um chocolate quente com direito a um pouquinho de rum ou licor de café. Preferiria ficar namorando, juntar os amigos para ver uns filminhos ou fazer uma "festa do pijama", que tal?
pegar um gato (a) pra cobertor de orelhar e curtir a noite bem juntinhos e la fora o mundo que se acabe..hihihihii
Dormir enroscado no cobertor... isso é mto bom... aqui no Rio tbm tah fazendo um friozinho, mas ñ tanto como aÃ, deve estar no máximo com uns 23 graus...
Ficar agarrado com meu marido mas ele trabalha até as 6 da manhã!!!!que droga!!
E'... isso no Brasil e' um elemento que dificulta e muito a "acao"... Eu moro no exterior e quando esta' fazendo 4 graus por aqui, esta' quase calor... rsrsrs
Bom, voce pode ir jantar fora, ir curtir um filminho legal no cinema, pode reunir os amigos em casa e preparar um fondue com jogos de tabuleiro, pode ir ao teatro, enfim... as opcoes sao muitas se vc tiver bons casacos pra aquecer e nao se deixar intimidar pelo frio.
Bom feriado!
alugar um dvd e assistir embaixo das cobertas que d++ fala sério sem esquecer a pipoquinha né?rsrsrsr bjs Re