Ai preciso mto da ajuda de vcs..?

Bom eu estou ficando com um garoto a 4 meses e meio e amo mto ele i ele diz q gosta mto de mim tbm..

Soh q vem a duvida pq ele não quer nada a serio?

Querendo ou não estamos junto a praticamente 5 meses quase meio ano..

Eu tenho 16 anos e ele tem 18 anos..

Queria entender o pq ele nao quer nada serio..

Eu sou mto ciumenta achu q isso tbm atrapalha bastante neh..

Soh q qm ama cuida..

Ai nao sei mais o q fazer..

Me deem uma luz..

Alguma coisa q eu possa dizer a ele algo q possa me ajudar..

Desde jah mto obrigada..

Comments

  • Conversa com ele, e pergunta o pq uai. Diz pra ele que tudo tem um tempo, e q vc nao quer perder o seu com rolos. Fala q gosta dele, e pretende ter algo mais sério; e se ele nao quiser assim, diga q prefere ficar sozinha. É só um ponto de vista meu ok?

    Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ta bomse vc quer um conselho eu vo te dar

    se ele nao quer nada a serio e sinal q oq ele fala e mentira

    pq se ele te amase como ele fala ele iria prova e ia querer um relacionamento serio então fala pra ele se ele quer umrelacionamento serio ou nao se ele nao quiser pula pra pitro q esse vai te magoa

  • Bom , geralmente os homens jovens dificilmente querem algo sério (pois ele só tem 18 anos).....o ciúme é uma coisa boa (desde que seja na medida certa)....ficar no pé também não adianta ,,,,,,,,diga para ele que vc não quer perdê-lo de jeito nenhum ,diga o quanto ele é importante para vc e que apesar de ser tão jovem vc já sabe o que é o amor .

    Mas só faça amor com ele se vc realmente estiver a fim , pois muitas meninas fazem isso como "prova de amor"....não caía nessa ...não faça amor só para "segurar " o carinha e mostrar que gosta dele , existem outras maneiras de mostrar os sentimentos (não só sexualmente)...pois vc tem que se valorizar ,,,,,,enfim mostre que realmente vc está apaixonada senão não teria medo de perdê-lo ......boa sorte .

  • eu concordo com o colega daaiii de cima o primeroo

    nessa idade 18 anos

    so quer curtição

    qrida tbm tenho 16 anos e sai com caras de 18 não dá mto certo parte pra outro pois vc ta gostando mtoooo e ele apenas quer curti

    e vai mete o pé qndo conseguir akilo e vc vai sair machucada nessa historia

    quer namorar

    se não gosta de caras da sua idade procure caras de mais de 20 não muda mtaa coisa mais ja tem uma boa diferença

    beejo

  • é 5 meses...mas este tempo não significa muito...não...é tempo pra vos se conherem melhor e se curtirem muito..

    os meninos de hoje em dia ficam muito..mas tem aqueles que pensam em apenas namorar ..mas é raro..mas lute pelo que vç sente....

    vá em frente...

  • Primeiramente esqueça a frase "quem ama cuida".

    Para cuidar não precisa ter ciumes.

    VÁ ENFRENTE LUTE.

  • ele qr só curti sai beija quem ele estive afim i pronto...

    tipo ele só ira namora serio qd ele realmente estive gostando...

    por isso tente agrada ela ñ suporca ele ate ele ver q gosta d vc afinal 4 meses nun é horas ja **** sentimento

    boa sorte migaaa

  • Com 16 anos, creio que é muito cedo pra vc estar sofrendo por amor, antes de amar outra pessoa, ame-se em primeiro lugar, cuide, estude, tenha uma profissão, tenha atrativos que não apenas uma carinha linda, então vc terá o amor da sua vida aos seus pés.

  • Pq ele ta na fase de curtir,, nã oquer nada, possivelmente só quer aquilo. depois que conseguir cai fora...Normal para a idade,.. quer curtir minha filha!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.