Ainda tem espaço pra mais uma história do Michael Jackson?

Porteiros S/A

Episódio: A morte de Michael Jackson

Hoje, como toda sexta-feira, é dia do happy hour dos “Porteiros S/A”, onde um grupo de profissionais, amigos e boêmios se reúne no Potato Square Garden (Largo da Batata, área popular do bairro de Pinheiros, em São Paulo) pra prosear. Toda sexta-feira, entre uma birita e um tira-gosto, os amigos escolhem um tema/pretexto que vai possibilitar a socialização de curiosidades sobre a rotina da vida de moradores dos seus respectivos condomínios (fofoca mesmo). O tema de hoje é "A morte do Michael Jackson".

Seu Zé: Gente, vocês viram, o Maikol morreu dormindo. Quer morte melhor que esta?

Seu Ailton: Ele não morreu dormindo. Ele esta envolvido com “tóchico”. Parece que quanto mais dinheiro a pessoa tem mais burra ela fica.

Seu Créber: E aquela história de comer crianças?! Pra mim ele foi tarde demais. Pra este **** se dar bem só sendo padre. Você já ouviu falar de alguém de batina pagando indenização por que comeu alguma criança?!

Seu Zé: Isso é verdade. A igreja acoberta. No meu prédio tem um ex-padre que mora com duas crianças. Alguém andou falando que elas são filhas dele ainda da época que ele rezava missa. Parece que a mãe das crianças tem, hoje, 15 anos.

Seu Créber: Se fosse minha filha eu mataria este padreco. Onde já se viu?!

Seu Ailton: Eu nem sei dizer o que faria no lugar do pai da criança. Ah, mas a menina é bonita?

Seu Créber: Éhhh. Ela é gostosa?

Seu Ailton: Uma delicia. Vocês precisam ver. Eu assumiria aquelas crianças e até o padreco junto, só pra ficar com ela.

Seu Créber: Tira isso da cabeça, você viram como o Maikol acabou: cheio de filhos dos outros, branco e pobre.

Seu Ailton: Isola.

Seu Zé: Bate na madeira.

Todos ao mesmo: Chico, desce uma branquinha.

Todos se benzeram e acabaram o papo. No próximo encontro tem mais esclarecimentos.

Fim.

Emerson Souza

Comments

  • Michael Jackson é assunto em todas as rodas, cada um com sua interpretação, sua forma de ver tanta esquisitice..

    Bom o texto, aguardo continuação..

    Beijos e margaridas na janela

  • Cara, me desculpe, mas você já foi melhor...

  • olá!bom ele mesmo o cara em todo o planeta todos estão se de uma maneira ou de outra se lembrando dele...........

  • não

  • A M E I sua história, muito bem escrita, obrigado por esta perola, beijo.

Sign In or Register to comment.