Estraguei a tela do meu monitor lcd o q faço?

tinha ido numa loja e comprei um micro com monitor lcd la loja tinha uma maquina te tinha um monitor com tela touch screen eu pensei q o meu fosse ai começei a teclar no visor do monitor e nada pensei q não estava apertando o suficiente ai começei apertar forte e nada ai peguei uma caneta e começei a bater na tela e acabou estragando pois ficou manchado a tela eu liguei na loja e expliquei a situação e eles falaram q o monitor não tem essa função e agora eles não querem trocar o q faço

Comments

• agora ñ tem mais jeito

te dou uma dica, o conserto é caro

e ñ vale apena

COMPRA outro monitor

espero que ajude

• Cara tu é muito engraçado, tuas perguntas são hilarias kkkkkkk, tava lendo elas e morri de rir, vc deveria trabalhar no CQC, você é muito engraçado e criativo.

thanks

• compra outro

• Rpz.... existe uma lei que vc tem um prazo pra gostar do produto, tipo assim se vc comprar um produto e durante um período não ficar satisfeito vc pode trocar.....

mas tem um porém.. eu não sei se essa lei funciona quando a compra for em loja.... se a compra for pela internet essa lei se adequa.

procure saber sobre isso, talvez possa lhe ajudar

• rsrsrrsrsrsrrsrs!Se ferro!

• Xiiii que coisa hein,tem boca para quê????Era simples perguntar se o monitor era de fazer isso!!!Tenho certeza que isso não ia acontecer se vc pergunta-se.Agora só comprando outra pq as lojas não trocam produtos por má utilização do produto.

• Vê se tem no manual ou na caixa escrito que não é touch screen,,,se não tiver escrito nada ,,,vai no procon ou entre na justiça de pequenas causas,,,,essa sua causa é dificil porque foi culpa sua ,,,mas já vi outros caso em que essa argumentação deu certo...como não vai ser fácil e rápido ,,,vai no mercado livre e divide um novo em 12 vezes para vc não ficar sem e depois se ganhar outro ,,vende um dos dois! boa sorte ,,vai precisar!

OBS: No mesmo site vai encontrar só as telas de reposição lcd tb ,,,vê se tem para seu monitor e vê se o preço compensa..

Sign In or Register to comment.