Dor forte na cabeça ao espirrar? Ajuda !!!?

Era umas 15:30 e eu espirrei e deu uma forte dor no lado esquerdo da minha cabeça (na parte de trás perto do pescoço), fiquei muito tonto e quase gritei de tanta dor, nunca tinha sentido isso antes (e não tenho enxaqueca), foi uma dor muito forte e aguda parecia estar cortando meu cérebro e arrebentando minha veias da cabeça, ah eu não fui ao Hospital mas tomei um remédio. Por favor me ajudem, não quero sentir de novo. O que pode ser??? Pode ocorrer de novo???

Comments

  • Pode ser pressão alta... Messa sua pressão. Se estiver tudo normal ( tem que estar 12 por 8 ou em medidores digitais, vai aparecer números como POR EXEMPLO 126 em cima e 85 em baixo ). Se estiver tudo normal, procure um médico.

  • pode ter a certeza que é sinozite com meu esposo acontece isso abraços xD

  • Querido isso acontece sempre comigo... a minha dor de kbeça dura até 10 dias sem parar e remédio nenhum adianta...é muito ruim a dor de cabeça me atrapalha em tudo.. to fazendo um montte de exames e espero nao ser nada grave... se sua dor continuar procure um médico ...bjos e otimo dia... cici

  • Talvez vc espirrou muito forte e deu um mal estar, mas a dor passou com o remédio q vc tomou?

    Se continuar é melhor ir o médico!

Sign In or Register to comment.