[Abstendo-se de toda lucidez?]
{Dedicada a um poeta que pede dinheiro a viver aqui em jampa}
(Sarte)
Amigão ser poeta é ser corajoso.. colocar sentimento em um texto, absolutamente, naum é pra qualquer 1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 sorrisão pro c
oi querido,
Abstendo-se de toda lucidez não!!
Eu acho que ser poeta é ser sonhador, é ser sensÃvel à s emoções e sensações.
à ver beleza em coisa comuns, é amar até que o amor desconhece, é ver em gestos e palavras, muito mais do que as outras pessoas podem ver, num primeiro olhar...
Ser poeta é como diz o grande Pessoa, fingir tão bem sentimentos, que até sente!!
Beijão ^^
Não, ser poeta não é ser louco,mas também não é fugir da realidade das coisas...
pra mim é uma forma graciosa de expressar seus sentimentos.Pena que não tenho o dom de escrever poemas ,e quem tem não aproveita...
tchau...
Ser poeta é ser amante, apaixonado (a)!
Amar..amar..e amar!!!
(Amante no sentindo de amar..e não de traição)
nao querido eu escrevo poesias e nao sou louca
SIM
Um louco saudável.
Comments
Amigão ser poeta é ser corajoso.. colocar sentimento em um texto, absolutamente, naum é pra qualquer 1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 sorrisão pro c
oi querido,
Abstendo-se de toda lucidez não!!
Eu acho que ser poeta é ser sonhador, é ser sensÃvel à s emoções e sensações.
à ver beleza em coisa comuns, é amar até que o amor desconhece, é ver em gestos e palavras, muito mais do que as outras pessoas podem ver, num primeiro olhar...
Ser poeta é como diz o grande Pessoa, fingir tão bem sentimentos, que até sente!!
Beijão ^^
Não, ser poeta não é ser louco,mas também não é fugir da realidade das coisas...
pra mim é uma forma graciosa de expressar seus sentimentos.Pena que não tenho o dom de escrever poemas ,e quem tem não aproveita...
tchau...
Ser poeta é ser amante, apaixonado (a)!
Amar..amar..e amar!!!
(Amante no sentindo de amar..e não de traição)
nao querido eu escrevo poesias e nao sou louca
SIM
Um louco saudável.