Preciso de ajuda para escolher um livro?

Vou ter de fazer um apresentação oral na aula de pt. É para apresentar um livro que tenhamos lido. Eu procuro um livro de romance com um pouco de drama. Já li todos os livros de Jogos Vorazes, Seleção, Divergente, A culpa é das estrelas, Se eu ficar e Espera por Mim, Cidades de Papel e eu procuro algo que ainda não tenha lido. Pode me indicar alguns livros, sem ser os que eu falei mais acima?

Comments

• Tem que ser boa no oral, vc é?

• Escola Noturna é muito bom, além de ser juvenil e divertido, te deixa com uma pulga atrás da orelha!

• Coleção do Percy Jackson e os Olimpianos

Harry Potter

Maze Runner

O Jogador n1

O Teste

A Sombra do Vento

A Menina que Roubava Livros

Eu Sou O Mensageiro

A Dama das Amêndoas

https://cafeteria42.wordpress.com/

• Madame Bovary, Senhora, Lucíola, Helena, Os sofrimentos do jovem Werther, O primo Basílio. Todos estes são grandes clássicos e todos têm em comum o drama. Ainda que não utilize nenhum destes em seu trabalho, leia-os são incríveis.

• O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry, é um livro excelente para abordar todos as temais clássicos e atuais da sociedade. Até os dias atuais, após a leitura do livro, não se sabe se o menino desenhou uma jiboia engolindo um elefante ou um chapéu com abas. Ele perguntava aos adultos se o desenho dele era bom e qual era o significado, mas ninguém sabia responder; diziam eles: estamos muito ocupados... O menino, então, desistiu de desenhar e foi ser piloto de avião. Um dia, o avião do piloto caiu no deserto; ficou vários dias no deserto, quando um príncipe caiu do céu e junto ao piloto. O príncipe pediu ao piloto para desenhar uma ovelha. Como o piloto guardava o desenho da jiboia, ele logo fez uma ovelha e entregou ao príncipe. O príncipe coçou o nariz e demonstrou não gostar do desenho... o piloto então passou a fazer diversos tipos de ovelhas (sorrindo, triste, peluda, alegre etc.), contudo, nada agradava o príncipe; quando o piloto já estava desistindo da ideia, ele fez o último desenho, já cansado, e entregou ao príncipe. Era um desenho de um caixa com três pequenos buracos. Nada de ovelha. O príncipe adorou o desenho e disse ao piloto: - "Assim é bom, ela estará segura quando eu retornar ao meu pequeno planeta".

• DEUS NAO ESTA MORTO

Sign In or Register to comment.