alguém aqui quando entrou na faculdade passou algum tipo de trote ?
eu fico pensando quando eu entrar se eles vão fazer cmg eu to vendo mts q estão com a cara pintada na avenida pedindo dinheiro, e se fosse cmg eu não ia querer passar por isso não, s eu não quiser pintar a cara q não pedir dinheiro ? alguém aqui já passou por algum tipo de trote?
Comments
Eu passei por isso... exatamente isso, de cara pintada e pedindo dinheiro.... rsrsrsrsr
Não foi tão ruim assim, dá pra conhecer um monte de gente e depois o pesoal com esse dinheiro leva os calouros para tomar um lanche....
Mas se quiser escapar disse, não demonstre ser aluno novo....não vá cheio de cadernos e tal, no primeiro dia nem tem nada.... não fique muito dentro da sala, entre, depois saia um pouco, e nunca peça informação, se precisar de ajuda só peça a um funcionário com crachá, se não te pegam....
Boa sorte!
Eu sempre digo que já sou formada e só fui entregar os documentos da minha irmã mais nova e que estava indo pra empresa em que trabalho depois dali. Tudo mentira, claro!
Colega veja bem, quando eu entrei na faculdade fizeram sim. Eu fui melado com tinta guache e fui pro sinal. Mas tudo ocorreu com o consentimento dos calouros. Nada foi feito forçado. Hj em dia a cultura dos trotes está muito em baixa. não acontece muito não. Se voce nao quiser participar é so dizer. se eles te obrigarem ai vc esquenta. ninguem é obrigado a fazer o que nao quer.
não, não passei por nenhum tipo de brincadeira e conheço inúmeras pessoas que não participaram.
oi vc ta ai ainda? então td mundo que ta na facu passa por trote