Sou estudante de Direito, faça sua pergunta que vos responderei nos detalhes adicionais...?

Sabe aquela pergunta que não sai da sua cabeça, mas que você não irá pagar uma consulta só para solucioná-la? Esse é o momento ideal, pergunte!!

Update:

Nevalvul: Sim o curso exige muita dedicação, mas assim.... Dependerá também da universidade que você escolher... Por exemplo, é muito mais difícil se formar em uma USP, PUC ou Mackenzie do que em uma Unip, Uniban, Anhanguera!! Mas obviamente o seu nível de instrução e cultural será muito maior nas que exigirem mais e também lecionarem um conteúdo muito maior!!

Update 3:

Alexy: Conflito de normas, hipotético convencional e o modo final de aplicação... Não estou aqui para conversar com estudantes de Direito, apenas para ajudar os necessitados!! Caso queira conversar comigo, me adicione no msn!!

Update 5:

ação judicial, embora, se o caso for pequeno, mais vale apenas fazer uma reclamação no Procon e aguardar uma resposta dele.... Em caso de processo judicial para o primeiro caso, cairia sobre a anulabilidade ou até nulidade do negócio, embora devemos ficar na primeira opção sendo o negócio apenas viciado e não nulo de pleno direito..... Para o segundo caso, uma vez que sua mãe tenha tentado retirar o produto de todas as formas e não conseguiu, o processo obrigaria a entrega do produto mais uma indenização... sendo que caso eles não tenham o mesmo produto a ser entregue, a devolução do dinheiro, ainda constando a possibilidade de maior indenização!!

Update 7: