Me ajudem por favor desesperada?

Olá vim aqui pra desabafar um pouco pq nn tenho ngm pra desabafar

bom eo seguinte eu tenho 17 anos estou grávida e meu namorado tem 22 anos

estamos juntos há 3 anos era tudo muito bom antes de eu falar pra ele que estava

grávida a gente se via quase todo dia ele me dava atenção e tals so que agora ele

esta super ignorante comigo nn me chama mas pra sair so vem me ver uma vez na semana

nn me liga essa semana quando ele tava aqui fui falar pra ele sobre casamento e ele me respondeu que nn ia se casar comigo eu moro com os meus pais eles são verdadeiros anjos eu vi no orkut dele também 2 mulheres mandado mensagens muito intimas pra ele se eu pergunto pra ele simplesmente ele nega tudo esou tentando nn pensar nele mas estou mt magoada pq quando ele precisou de min eu ajudei ele nunca abandonei ele e agora simplesmente ele me evita o tempo todo pleno carnaval eu trancada em casa perguntei se ele ia me levar pra sair e ele respondeu assim vc ta com maior barrigão quer sair pra aonde eu me senti mt mal ele deve estar se divertindo e eu aqui sofrendo e fora que ele joga o tempo todo na minha cara a gravidez diz que eu consegui o que queria mas eu nn engravidei dele por interesse foi por amor eu estou mt mal estou grávida de 8 meses e tenho medo de me aborrecer e prejudicar o bb por favor me dem uma palavra desculpem o desabafo e pq eu nao tenho com quem conversar essas coisas beijos,.

Comments

• Amiga,eu tenho 19 e estou quase na mesma situação :( estou grávida e passando muita raiva sabe...perdi um bebê ano passado por causa dele,e acho que o ideal para nós duas é ficarmos sozinhas,pois acho que desse jeito não irá nos fazer bem nem aos nossos bebês...fica bem tá,esquece esse cara.beijos

• Sua situação é bem delicada, tem que ponderar algumas coisas, como por exemplo, quando diz que engravidou por amor diz "EU" e não "NÓS", acredito que ai está o agravante! Bem as mulheres ainda que com pouca idade reagem de uma forma totalmente diferente dos homens. Para eles saltarem do degrau "filhinho da mamãe" para "papai" é muito dramático, a menos que eles tenham escolhido ser pai, que não é o caso aqui. Ele deve estar em guerra com ele mesmo, e por isso as reações frias com você. Quando estiverem mais em paz, tente lembrá-lo de como se faz um bebê, e ainda que a responsabilidade em evitar é de ambos e não só sua com anticoncepcionais. Se ele não queria um filho agora, era só ele usar preservativo, que hoje em dia se o casal for criativo, a relação com preservativo fica muito quente e gostosa. Enfim, lembre-se que esse momento tem uma criança dentro de você que sente e escuta tudo que está acontecendo com os pais "do lado de fora", e isso pode ser levado com ela para fora do útero para a vida. Sei porque isso ocorre comigo e meu pai. Ele era muito estressado, quando eu nasci, foi devido a um prato que ele jogou na cozinha e assustou minha mãe. Nasci precisando de atenção especial, já que não estava respirando, enfim, foram anos de luta de minha mãe para que eu aceitasse meu pai com amor e respeito. Falo sobre a vida intrauterina porque tem coisas que eu conto para minha irmã mais velha e ela me garante que os ocorridos aconteceram durante minha gestação e assim não seria possível eu relatar com tamanha precisão, mas é o que acontece, então conversa com seu bebê e mostra para ele que ao sair ele será recebido com muito amor.Seu namorado talvez mude de atitude ao ver seu 1º filho em seus braços, mas uma dica, se fortaleça em você mesma não crie uma expectativa novelística nesse relacionamento, pois se tudo correr bem, você poderá aproveitar mais e se porventura não acontecer, você não vai se sentir sem rumo. Em seu lugar, se me permite dizer, eu congelaria um pouco essa busca por ele, quem sabe isso não irá chamar a atenção dele novamente para você? Tente, se em uma semana ele não corresponder com perguntas de "porque está estranha?", mude de tática, pois TALVEZ ele esteja preferindo cair fora desse relacionamento. Chame-o para a realidade de que agora vocês são uma mulher e um homem adultos com um futuro bebe a caminho! Um abraço, Deus a abençõe e de muita sabedoria e força para que você consiga dar passos firmes, e certos em sua estrada.

• primeiro, vc precisa falar para os seus pais sobre isso, o qe ta acontecendo e como está se sentindo. Precisa ouvir o qe eles tem a dizer. Depois, conversa com teu namorado, afinal ele é o pai e tem qe crescer, seja sincera, sem pensar duas vezes fale tudo o qe te incomoda, exija dele uma posição..vc precisa se valorizar e valorizar a criança...deixa claro qe vc fez nao essa criança sozinha e não imagina cria-lá sozinha.

• bom,deu pra ti perceber que ele ficou assim depois que você disse para ele que estava gravida!! essa gravidez esta causando um distanciamento entre voces,talvez seja porque esta no inicio mais depois passa.

chega pra ele e tenha uma conversa de homem e mulher...

pergunte a ele o que esta acontecendo,para ele esta agindo dessa maneira. espero te ajudar!

que esse bb tenha muita saude,amor...

• pelo jeito cara nao tem responsabilidade nenhuma que atitude de criança essa

agora que seu filho(a) esta para nascer nao faça nada,pode ser que prejudique em algo,estar com uma pessoa e dizer que amamos ela durante os momentos bons e facil,dificil e ter maturidade para apoiar durante uma necessidade.

Nao fique triste,pode ser que ele esteja assustado com esse novo fato.

• Bom, meu amor...

Acho que, agora, não é hora de se estressar, certo? tu já está com 8 meses, tu tem é que te preservar! Pelo jeito que falou, tem o apoio dos teus pais, então, isso é o mais importante! Eu sei que não é fácil, mas larga esse cara de mão, vai te dedicar ao teu filho. Teu namorado não te merece. Poxa!! Tu não vai perder NADA. Isso mesmo nada.

Beijo e te cuida, menina!

• Não sei o que te responder, na verdade nem há o que responder. Só não se preocupe, Deus está vendo, ele sabe o que faz, se esse seu namorado tiver de ser o homem da sua vida ele ficará e será, se não tiver de ser, deixe o ir embora, caso ele queira, para que o verdadeiro homem possa aparecer, pois é verdade que os principes não conseguem chegar numa princesa que gosta de estar rodeada por sapos, tente nao depender dele, tente ser feliz consigo mesma e com seu filho, ficar triste e simplesmente deixar tudo passar só vai tonar as coisas mais comodas para seu namorado, faça ele ver que voce nao precisa dele, que tudo que voce precisa vc já tem, seus pais, que sao como anjos como voce mesma ja disse, então seja pra eles uma otima filha, uma anja, nao se deixe perder por homem, nenhum, por mais que doa muito hoje vale muito mais uma cicatriz sarada amanhã do que uma eterna feriada que só aumenta aos poucos.... Sei que não fui de muita ajuda, pois neste momento voce precisa de muito carinho e orientação, mas procure refletir um pouco em minhas palavras, tente escutar um pouco mais os mais velhos, ele ja passaram por situações parecidas, sabem lidar com isso tudo...nos que somos jovens tolos e nao os escutamos, aprendemos isso do nosso jeito, quebrando a cara...mas nao se arrependa, viva com a vida que deus te deu, seja feliz.

• mais que cara fdm em.. ele ta tentando faser vc terminar com ele mais póh se fosse cmg eu ia dar o drobro de atençao mais seguinte pergunta ele porq ele ta estranho com vc e tals parou de te ver.. pode ser que ele esteja muito ocupado também ou sei la chame ele pra conversar e ve que ta acontecendo

tenho 16 anos e amo muito minha namorada se ela tivesse gravida nao ia desgrudar dela (: mais sei la cv com ele.

• Eu não sei o que falar.

Por que voce fez isso!

Acho que basta!

Sign In or Register to comment.